Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO AVASSALADORA

Cara e Coragem: Pat revela armadilha para Rômulo e é ameaçada pelo vilão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Cara e Coragem, Paolla Oliveira usa camiseta branca, choker e está com a expressão de assustada

Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) ficará chocada com atitude de Rômulo (Rafael Cardoso)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2023 - 19h30

Pat (Paolla Oliveira) escapará com vida depois de armar para cima de Rômulo (Rafael Cardoso) em Cara e Coragem. E o motivo a deixará surpresa: o bandido confessará que se apaixonou por ela. Ele a pressionará para saber o porquê de estar usando equipamento de escuta, e a dublê contará tudo que sabe a respeito dele. Em vez de matá-la, o bandido vai se declarar: "Pode se gabar. Mudou o destino de pessoas que vão ser poupadas, por amor a você".

Nos últimos capítulos da novela das sete da Globo, a loira vai jantar com o bonitão usando uma câmera acoplada ao colar. Contudo, a joia cairá na bebida, e o vilÃo reconhecerá o equipamento de escuta. Ele a confrontará, que sem saída, contará que estava o investigando junto com Ítalo (Paulo Lessa). 

O mau-caráter perguntará o que a personagem de Paolla Oliveira sabe sobre ele, e a sócia da Coragem.com será direta:

Que você é o maior interessado em lucrar com a produção e aperfeiçoamento de armas com a liga de magnésio. Que é você o comprador da fórmula produzida na SG, negociada pelo Danilo (Ricardo Pereira) e o Alexei (Alexandre Galindo). E que estão mantendo o Jonathan (Guilherme Weber) preso.

"Você foi corajosa, entrando na minha casa com esse equipamento. Por muito menos, algumas pessoas não viveram pra contar a história", dirá ele. Pat ficará muito assustada com a forma natural com que ele fala em morte. "É o meu negócio. E tirar do meu caminho quem atrapalha, faz parte", responderá.

Rômulo se aproximará da dublê, a deixando em pânico. "Desde o início você e seu sócio, Moacyr (Marcelo Serrado), estão ligados à essa história. Atrapalhando, se metendo. Dificultando as coisas. Me aproximei de vocês pra separar a dupla, tentar ter controle sobre você. Só que... Não contava em me apaixonar por você. Imagino seu espanto, mas é verdade", vai se declarar.

Pat lembrará que não aconteceu nada entre eles, a não ser alguns beijos que se arrepende de ter trocado. "Me envolvi, Patrícia. Do contrário, depois
disso aqui, você já estaria morta", responderá, mostrando o pingente.

Ela implorará que ele a deixe em paz, juntamente a Moa e seus filhos. "Por você eu vou mudar todo o esquema. Não estou mais em segurança. Vou deixar aquela casa. Desfazer a empresa de fachada. Por você, eu vou manter Ítalo Santana vivo. É claro que foi ele que te infiltrou com isso. Mas, manda um recado pra ele", dirá.

Rômulo colocará o colar com o pingente em uma mesa, pegará um objeto pesado e baterá, quebrando o acessório com a câmera: "Vou deixar vocês em paz, se me deixarem em paz também". 

Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no próximo dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.

Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.