Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENTIRA SALVA

Cara e Coragem: Danilo escapa de prisão com reviravolta na delegacia; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ricardo Pereira com expressão séria em cena de Cara e Coragem

Danilo (Ricardo Pereira) em Cara e Coragem; personagem conseguirá escapar de ir para cadeia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2022 - 18h30

Após quase matar Moa (Marcelo Serrado), Danilo (Ricardo Pereira) conseguirá se livrar da cadeia com uma imensa ajuda de Rebeca (Mariana Santos). Em Cara e Coragem, a mulher vai mentir em seu depoimento na delegacia e dará uma nova versão sobre o que aconteceu no momento em que o dublê foi empurrado de uma escada pelo vilão.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de terça (22) da novela das sete da Globo, a dondoca será chamada para depor oficialmente sobre o atentado. Marcela (Júlia Lund) perguntará se ela acha que o companheiro empurrou Moa na intenção de matá-lo. 

"Então... É que na hora da briga mesmo eu não vi nada. Eu odeio briga. Detesto violência. Não é fácil ver meu marido e meu ex saindo no tapa", dirá a loira. A delegada então perguntará o que ela viu exatamente, e a personagem de Mariana Santos mentirá. 

Vi que eles foram subindo as escadas e a briga foi piorando. Aí, quando eles estavam lá em cima, bem no alto mesmo, eu já tava de olhos fechados

Jarbas (Sérgio Kauffmann) também estará acompanhando o depoimento e cairá na risada, dado o absurdo da declaração. Entretanto, Marcela não poderá fazer nada, e Rebeca manterá sua versão.

"Eu sei que isso não ajuda muito vocês, mas é tudo o que eu tenho a dizer. Quando vi, o Moa já estava no chão", afirmará ela. Com isso, Danilo será absolvido da culpa, ao menos por enquanto.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#124 - Brisa e Ari travam batalha na Justiça em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.