Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPAÇÃO

Cara e Coragem: Apavorado, Moa parte para cima de Ítalo por causa de Pat

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcello Serrado com expressão séria em cena da novela Cara e Coragem

Moa (Marcelo Serrado) ficará muito preocupado com Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 3/1/2023 - 10h55

Na última semana de Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) quase explodirá de preocupação com Pat (Paolla Oliveira). Ele descobrirá que a dublê foi para a casa de Rômulo (Rafael Cardoso) para uma reunião perigosa e ficará furioso com Ítalo (Paulo Lessa), que sabia de tudo e ainda ajudou Pat a colocar em prática um plano arriscado.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda (9) da novela das sete da Globo, Pat contará a Ítalo que Rômulo fará uma reunião com Alexei (Alexandre Galindo), o bandido que está envolvido com o uso criminoso da fórmula secreta e que tentou matar Clarice (Taís Araujo) mais de uma vez. 

Para tentar conseguir alguma evidência contra o vilão, Ítalo pedirá que Pat esteja presente nesta reunião, mesmo sabendo de todo o perigo envolvido. Corajosa, a dublê concordará. O segurança dará a ela um colar com uma câmera, para que tudo seja gravado e Pat seja monitorada durante o evento. 

Moa, que terá recém descoberto que sua amada só finge estar apaixonada por Rômulo para tentar descobrir algo obscuro sobre ele, surtará ao saber do plano entre Pat e Ítalo. Enfurecido, ele será terminantemente contra a ideia e partirá para cima do personagem de Paulo Lessa. 

A situação ficará ainda mais tensa quando Pat deixar cair o colar com a câmera. A conexão dela com o monitoramento de Ítalo será cortada, e Moa não conseguirá se segurar. Ele irá pessoalmente à casa de Rômulo para resgatar a protagonista da roubada. 

Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h no próximo dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.