Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vale a Pena Ver de Novo

Canal Viva reprisa Dancin Days em abril e adia volta de A Viagem

Divulgação/TV Globo

Sonia Braga dança em discoteque do Rio em clássica imagem de Dancin Days - Divulgação/TV Globo

Sonia Braga dança em discoteque do Rio em clássica imagem de Dancin Days

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2014 - 9h39

Canal de reprises da Globo, o Viva vai reapresentar a partir de 7 de abril, a novela Dancin' Days. Estrelada por Sonia Braga, Joana Fomm e Glória Pires, Dancin' Days foi escrita por Gilberto Braga e dirigida por Daniel Filho. É um marco da teledramaturgia nacional. Exibida pela Globo em 1978, transformou a disco music e as meias lurex em manias nacionais.

Dancin' Days entrará no lugar de Água Viva, à meia-noite. O canal já tinha anunciado para essa vaga a reprise de A Viagem (1994), de Ivani Ribeiro. Mas, segundo o canal, houve muitos pedidos para que a novela espírita fosse reapresentada na faixa vespertina. O Viva atendeu. A Viagem entrá às 16h15, no lugar de A Próxima Vítima, mas só depois da Copa do Mundo.

A reprise de Dancin' Days é uma das mais pedidas pelos fãs de telenovelas. As Organizações Globo, no entanto, optaram por lançar antes, em 2011, uma versão em DVD da produção.

A trama central de Dancin' Days e a luta de uma mãe, Julia Matos (Sonia Braga), para se aproximar da filha adolescente, Marisa (Glória Pires). Julia é ex-presidiária, e a novela começa a mostrando saindo da cadeia, ao som de Amanhã, de Guilherme Arantes. Julia enfrenta a resistência da própria irmã, Yolanda, uma socialite que criou Marisa cercada de mimos.

Todas as próximas novelas a estrear no Viva serão exibidas de segunda a sábado, começando por História de Amor, que substituirá Anjo Mau a partir de 10 de março.

LEIA TAMBÉM:

Globo terá reality show musical com disputa entre bandas

Amor à Vida: No final, Pilar confessa que matou mãe de Aline

SBT define nome de novo talk show: The Noite com Danilo Gentili

Fernanda Lima vai apresentar Oscar de 2014 gravado na Globo

Big Brother é só porta de entrada: Monica Iozzi fará novela na Globo

Estreia de Serra Pelada supera audiência de novelas da Globo

Fernanda Montenegro lamenta desprezo do brasileiro pelo Emmy

Domingo da Gente vira 'jornalístico' e será apresentado por Geraldo Luís


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.