Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Caíque finge namoro com Samantha para enganar vilão Marcos

Samantha (Claudia Raia) e Caíque (Sergio Guizé) terão falso namoro, em Alto Astral, novela das sete - None

Samantha (Claudia Raia) e Caíque (Sergio Guizé) terão falso namoro, em Alto Astral, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2015 - 8h22

Caíque (Sergio Guizé) pedirá Samantha (Claudia Raia) em namoro nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo. O médium quer manter um relacionamento falso para despistar Marcos (Thiago Lacerda), que desconfia que o irmão voltou a se encontrar com Laura (Nathalia Dill). Para fazer a farsa parecer real, Samantha armará um flagra de jornalistas, que fotografarão o casal, e Caíque fingirá não gostar.

No capítulo que vai ao ar na próxima terça (28), Samantha se mostrará relutante em aceitar a proposta de namoro de fachada, mas acabará sendo convencida quando o médium inventar que tudo é uma missão dada pelo plano espiritual. “O quê? Sim, vou tentar. Estou escutando uma voz, Samantha. Tá me dizendo que vidas estarão em risco se você não me ajudar”, dirá ele, fingindo que ouve um espírito.

“Ah, Caíque, aposentei a minha paranormalidade. Tanto que a Morgana até saiu da minha vida. Estou fechada para assuntos do Além”, responderá ela. “Eu sinto muito, mestre. Ela não quer. Eu tentei”, continuará Caíque. “Peraí, também não é assim. Vai que esse seu mestre superior fica contra mim e me joga uma uruca. Tá certo, eu te ajudo”, cederá.

A paranormal pedirá ajuda de Pepito (Conrado Caputo) para avisar alguns jornalistas que ela está de namorado novo, e armará um flagra para que o novo casal seja abordado em frente a um shopping. “Chega, Carlos Henrique! Esse seu ciúme está me sufocando! Que insegurança a sua, sabe”, falará Samantha, ao avistar os jornalistas, na intenção de simular uma discussão de namorados.

Um dos repórteres perguntará para o médium como é lidar como a namorada e ele inventará uma resposta convincente. “Olha, não é nada fácil, não. Ela é... Maravilhosa! Que homem não ficaria enciumado tendo ao lado um monumento como ela?”, responderá, entrando junto no fingimento.

Para que a história pareça mais real, Caíque mostrará falsa irritação quando um paparazzo começar a fotografá-los. “Ficou tirando umas fotos suas. Como você disse, sou muito ciumento. Me dá a câmera”, dirá ele. “Caíque, larga a câmera dele! Desculpem, todo homem que se apaixona por mim é isso, fica louco de ciúme. Ai, como é difícil ser eu”, rebaterá Samantha. Rapidamente as imagens das cenas vão parar em sites de fofoca, conforme o plano do médium.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.