Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Azeitona rejeita Sueli como mãe: 'Tenho vergonha de você!'

Reprodução/TV Globo

Azeitona (JP Rufino) ficará arredio ao descobrir quem é sua verdadeira mãe, em cena de Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Azeitona (JP Rufino) ficará arredio ao descobrir quem é sua verdadeira mãe, em cena de Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2015 - 4h48

Sueli (Débora Nascimento) enfrentará resistência de Azeitona (JP Rufino) quando o garoto souber que é seu filho e não sua irmã. Ela ficará arrasada. Nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo, a secretária contará seu segredo para evitar que Marcos (Thiago Lacerda) bata no menino, e Azeitona fugirá se sentindo traído. "Eu não tenho orgulho de você, tenho vergonha de você", falará o garoto para Sueli.

A cena em que Sueli contará que é mãe do garoto fechará o capítulo da próxima quarta (29). Tanto Marcos quanto Azeitona ficarão surpresos. “É isso mesmo, Adeílson! Você é meu filho”, dirá, emocionada. O médico mostrará a frieza de sempre. “Para com isso Sueli! Quer que eu acredite que você deu à luz um troço desses?”, dirá o vilão. “Você não é a minha mãe! Para de falar isso!”, responderá o garoto, incrédulo.

“Adeílson, calma, não era assim que eu queria que você ficasse sabendo. Vem comigo. Vamos conversar”, pedirá Sueli, antes de ver o filho sair de sua casa correndo. “Me deixa em paz, some! Não quero mais te ver!”, responderá ele, deixando a mãe aos prantos. Decidida a dar a sua versão da história, ela irá à casa de Aurélia (Ana Carbatti) atrás do menino.

“Tudo que falavam de você era verdade. Egoísta, mentirosa, mau-caráter! Me enganou a vida inteira!”, disparará Azeitona, muito ferido. “Eu era uma menina, não tinha nem 15 anos. Seu pai, eu conheci numa festa, no litoral, nunca mais vi, não sei onde mora. Só percebi que estava grávida semanas depois”, tentará justificar.

“Presta atenção! Me escuta, por favor! Eu estou me abrindo com você! Fui egoísta sim, tinha a vida pela frente, achei que a minha vida ia parar se eu ficasse com você. Era muito ambiciosa, cheia de sonhos. Errei. Hoje sei que a minha vida teria sido muito melhor”, continuará ela, emocionada.

Mesmo com a mãe se debulhando em lágrimas na sua frente, Azeitona continuará arredio, e Sueli tentará convencê-lo de que se tornou uma pessoa melhor desde a reaproximação dos dois. “Tem muita coisa em mim que eu não gosto, mas que eu não sei mudar. Nunca tive orgulho de mim mesma, de onde eu vim, de quem eu era. Mas você tem mudado isso em mim. Só de pensar que eu fui capaz de dar à luz uma criatura tão boa, pura, amorosa, me faz sentir orgulhosa de mim mesma pela primeira vez.”

A cena terminará com o garoto sendo agressivo com a secretária. “Mas eu não tenho orgulho de você, tenho vergonha de você, Sueli! Vergonha! Não me procura nunca mais!”, ordenará, decidido.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.