Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 8 a 13/12

Boogie Oogie: Vitória é atropelada e teme ser desmascarada no hospital

Reprodução/TV Globo

Bianca Bin interpreta Vitória em Boogie Oogie e convence a todos sobre gravidade de sua doença - Reprodução/TV Globo

Bianca Bin interpreta Vitória em Boogie Oogie e convence a todos sobre gravidade de sua doença

REDAÇÃO

Publicado em 4/12/2014 - 17h18
Atualizado em 7/12/2014 - 5h15

RESUMO: Depois de conseguir um atestado médico falso e convencer a mãe biológica da gravidade de sua doença, Vitória é atropelada por um carro e levada ao pronto-socorro. Com medo que descubram que mentiu sobre sobre seu estado de saúde, ela foge do hospital com a ajuda de Beto e chantageia Rafael. O mocinho não cede aos argumentos da vilã e marca a data do casamento com Sandra

Segunda, 8/12 (Capítulo 109)

Vitória finge para Beatriz ter ficado desesperada com seu falso diagnóstico. Mário e Gilda falam com Sandra sobre a festa de inauguração da Star Trip. Rafael pede para Cristina sair de casa. Vitória comemora com Pedro o sucesso de seu plano. Carlota parabeniza Beto por ter sabotado a Vip Turismo e incriminado Mário. Beatriz conta para Elísio sobre a doença de Vitória. Tadeu dirige o ensaio de Madalena na Boogie Oogie. Pedro diz para Inês acreditar que Augusta esteja apaixonada por Vicente. Artur denuncia Célia para Fernando e consegue seu cargo na Vip Turismo. Rodrigo e Dani anunciam para Carlota que estão esperando um bebê.

Terça, 9/12 (Capítulo 110)

Carlota acaba com a alegria de Dani e Rodrigo, conta que eles são primos e aconselha o casal a fugir novamente. Rafael avisa a Gilda que Rodrigo voltou para o Brasil. Ivete conta para Fernando, Luísa e Ricardo que Dani foi atrás de Vitória. Vicente não consegue conter a animação durante o show de Madalena, e Augusta fica incomodada. Carlota conta para todos na mansão que Dani está grávida. Zuleica avisa que não deixará ninguém falar com Dani.

Quarta, 10/12 (Capítulo 111)

Gilda pede para falar com Rodrigo, mas Dani impede o namorado de conversar com sua mãe. Carlota pressiona Beto a tirar Fernando da presidência da Vip Turismo. Sandra teme que Diana tente descobrir se Vitória é realmente filha de Paulo. Gilda convida Célia para trabalhar em sua agência. Carlota ajuda Beto a enganar Fernando na Vip Turismo. Cristina afirma a Mário que não sairá da casa onde mora. Vitória finge ter uma crise, e Pedro pede para Augusta chamar Sandra. Beatriz conta para Sandra sobre a suposta doença terminal de Vitória.

Quinta, 11/12 (Capítulo 112)

Vitória se vitimiza ainda mais quando Sandra confessa saber sobre sua doença. Luísa e Ricardo não se conformam com a decisão de Dani de morar com Zuleica. Gilson se emociona ao falar com Filipe. Susana pede para Inês lhe repassar o dinheiro da venda de seu apartamento em Nova York. Fernando demonstra interessa por Cristina. Carlota garante a Leonor que descobrirá de quem era a chave que encontrada na caixa de Odete. Vitória consegue uma nova pista sobre Carlota e Ivan. Homero avisa a Carlota sobre a investigação de Vitória. Vitória é atropelada.

Sexta, 12/12 (Capítulo 113)

Beatriz tem um mau pressentimento sobre Vitória e é avisada por Artur do acidente da filha biológica. Já no hospital, Vitória conta para Beto tudo o que descobriu sobre Carlota e Ivan. Ao chegar ao Pronto Socorro, Beatriz informa o médico sobre a suposta doença da filha. Despesperada com a possibilidade de ser desmascarada, Vitória entra em pânico e foge do hospital com a ajuda de Beto. Serginho conta para Rodrigo que Gilda está morando com Mário. Beto exige que Carlota lhe revele o seu segredo. Paulo intercepta Vitória ao chegar em casa. Beatriz revela a Rafael que Vitória tem uma doença terminal. A patricinha chantageia Rafael.

Sábado, 13/12 (Capítulo 114)

Sandra questiona Vitória sobre a conversa que ela teve com Rafael, e Beatriz se preocupa. Zuleica impede Luisa e Ricardo de visitarem a filha. Vitória avisa que quer fazer uma reunião familiar na mansão, e Carlota não gosta muito da ideia. Rafael conta a chantagem de Vitória para Sandra, mas mesmo assim eles marcam a data do casamento. Doutor Curi avisa a Fernando que Cristina não tem direito à casa. Célia pergunta a Mário e Gilda se o sócio deles vai à festa. Susana assina um documento que a torna gestora dos negócios de Homero. Artur conta a Fernando que Célia está trabalhando na Star Trip. Fernando vai à casa de Cristina. Vitória leva o médico que contratou para a reunião familiar. Fernando beija Cristina.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Última temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembre

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas