Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Namorada nova

Bom Sucesso: Ramon passa Paloma para trás e assume paixão por outra mulher

Reprodução/TV Globo

Os atores Gabriela Moreyra e David Junior em cena de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Ramon (David Junior) e Francisca (Gabriela Moreyra) vão oficializar o namoro em Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2019 - 20h10

O casal Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) ficou no passado em Bom Sucesso. Tanto ele quanto ela já estão ficando com outras pessoas, mas agora o treinador vai mudar seu status de relacionamento. Após ser pressionado por Francisca (Gabriela Moreyra) a assumir um namoro, ele vai refletir e aceitará a proposta dela. 

Desde que começaram a ficar, o ex-jogador de basquete e Francisca passaram a se preocupar com as fofocas sobre eles pelo bairro. Lulu (Carla Cristina Cardoso), por exemplo, já percebeu que está rolando algo entre os dois.

Ao ver que o treinador ficou incomodado, a professora o colocou contra a parede: "Por que a gente não assume logo de uma vez? Ou você prefere virar fofoca na boca do povo? Porque é isso que vai acontecer. Quer dizer, acho que já tá acontecendo. E aí, você quer namorar comigo?", questionou.

Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo desta quarta (13), Ramon ficará assustado. "Caramba. Sei lá, a gente ainda tá se conhecendo, Fran. Não tá meio rápido?", perguntará. 

"A questão é que as pessoas ficam comentando como se a gente estivesse fazendo alguma coisa errada. E eu não me sinto confortável com essa situação", dirá ela. Ele concordará. "É por isso que eu acho melhor assumir logo de uma vez. Pra evitar fofoca. E pra gente ficar mais à vontade na frente dos outros", completará Francisca.

"Você tá certa. Mas pô, eu fiquei mexido quando eu vi a carinha triste do Peter  [João Bravo] olhando pra gente. Como é que eu vou contar que eu tô namorando uma mulher que não é a mãe dele?", falará o personagem de David Junior.

A professora ficará claramente decepcionada. Mas o ex de Paloma, então, a surpreenderá. "Mas acho que é melhor falar a verdade do que ficar escondendo o que tá rolando entre a gente. Pô, Fran, claro que eu aceito namorar com você", falará ele, para a felicidade dela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.