Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL EM CRISE

Bom Sucesso: Ramon é flagrado com professora e deixa Paloma em choque

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) em cena com Ramon (David Junior) na novela das sete da Globo, Bom Sucesso - Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) em cena com Ramon (David Junior) na novela das sete da Globo, Bom Sucesso

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/8/2019 - 4h28

O romance de Paloma (Grazi Massafera) com Ramon (David Junior) entrará em crise em Bom Sucesso pouco depois de os dois ficarem noivos. O treinador de basquete será visto abraçado a Francisca (Gabriela Moreyra) e será acusado de traição pelo cunhado, Antônio (Anderson Müller). O irmão da costureira a deixará em choque com a fofoca. 

Após perdoar os erros do pai de sua filha mais velha, a personagem de Grazi Massafera será pedida em casamento por Ramon. So que os mocinhos não vão viver em paz. Em seguida, Nana (Fabiula Nascimento) contará para o treinador que sua noiva teve um caso tórrido com Marcos (Romulo Estrela).

O treinador não conseguirá controlar o ciúme e viverá brigando com a amada. No meio disso, ele vai se deparar com a professora interpretada por Gabriela Moreyra em uma situação de risco. Francisca irá à quadra de esportes do bairro por causa de um roubo no colégio e será ameaçada de morte pelos traficantes.

Ramon chegará bem nessa hora, acalmará os bandidos e tirará a professora de lá muito nervosa. Ela terá uma queda de pressão e, do ponto de vista de Antônio, parecerá que a professora estará atracada com o pai de Alice (Bruna Inocêncio). 

Conclusão precipitada

"Safado. Minha irmã lá esperando e você aqui aprontando", falará o desempregado para si mesmo. Os dois não o verão. Ramon se oferecerá para levar a educadora embora porque achará que ela não tem condições de dirigir.

Assim que eles entrarem no carro, ela cairá no colo dele por causa do mal-estar. "Do ponto de vista de Antônio, Francisca está fazendo outra coisa, fora de quadro", indicaram os autores Paulo Halm e Rosane Svartman no roteiro.

Antônio irá atrás da irmã e já chegará falando que viu "Ramon com outra". Ela não entenderá direito. "Isso mesmo. Tavam abraçados, uma gata. Entraram juntos num carro, cheio de intimidade. Sabe como é?", dirá o desempregado. "Não, não sei, me explica", pedirá a costureira.

"Ah, eu vi eles juntos num carro, um por cima do outro. Tem certeza que que saber mais?", indagará o fofoqueiro. O relato deixará Paloma em choque na novela das sete da Globo. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 16.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.