Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO E CHOQUE

Bom Sucesso: Paloma confunde Marcos com assaltante e descobre segredo dele

Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera como Paloma em cena de Bom Sucesso: costureira reencontrará Marcos no Rio - Reprodução/TV Globo

Grazi Massafera como Paloma em cena de Bom Sucesso: costureira reencontrará Marcos no Rio

REDAÇÃO

Publicado em 4/8/2019 - 8h14

Paloma (Grazi Massafera) vai reencontrar Marcos (Romulo Estrela) nos próximos capítulos de Bom Sucesso. A mocinha estará saindo da casa de Alberto (Antonio Fagundes) quando o veículo em que estará será fechado pelo do rapaz. Tensa, ela terá certeza de que está sendo vítima de um assalto até descobrir que ele é filho do livreiro.

O reencontro dos dois está previsto para ir ao ar no desfecho do episódio de sexta (9) da novela. Marcos verá sua "Sereia" passar de carro pela guarita da mansão e começará a persegui-la. "Ai, meu Deus, é assalto!", se preocupará a costureira.

O capítulo chegará ao fim com os dois cara a cara. "Sereia?", dirá ele. "Peter Pan", se surpreenderá ela. "O que você tá fazendo aqui?", questionará Marcos.

A protagonista explicará que está saindo do trabalho. "Mas esse carro é do meu pai", observará o mocinho de Romulo Estrela. "Não acredito, o Seu Alberto é seu pai?", soltará ela. Ele concordará.

"Eu achei que nunca mais ia te ver", falará o rapaz, que ficará feliz ao reencontrá-la. "Vamos comemorar! Vem, vou te levar prum lugar legal e aí me explica como conheceu o velho!", continuará ele.

Paloma, porém, ficará receosa. "Não, tá tarde. Preciso ir pra casa", desconversará. "Então eu te levo", se oferecerá o mocinho. "Nem pensar!", cortará a costureira.

Marcos, então, perguntará se ela não confia nele. "Claro que não! Nem sei seu nome. Não é Peter Pan, né?", pressionará. "Marcos, Marcos Prado Monteiro. E você, sereia?", retrucará ele.

"Para de me chamar assim. Meu nome é Paloma", dirá ela, séria. O rapaz ficará feliz ao descobrir o nome da peguete e sugerirá que eles conversem mais. "A gente tem que se conhecer melhor. Tem um barzinho ali perto da praia."

A personagem de Grazi, porém, o cortará na mesma hora. "Já falei, quero ir pra casa. Minha família tá esperando e eu moro longe", interromperá. Ele tentará descobrir onde fica a casa dela, mas a mocinha não dará bola e partirá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.