Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIRILO CRESCEU

Bissexual em Vai na Fé, Jean Paulo Campos recebe cantadas de homens e mulheres

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jean Paulo Campos olha com surpresa para Guthierry Sotero em cena de Vai na Fé

Jean Paulo Campos com Guthierry Sotero em cena de Vai na Fé: Yuri gosta de meninos e meninas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/7/2023 - 16h46

Mais de uma década depois de ficar eternizado como o Cirilo de Carrossel (2012), Jean Paulo Campos finalmente está conseguindo superar as marcas do eterno apaixonado por Maria Joaquina (Larissa Manoela). Em Vai na Fé, o ator de 20 anos interpreta o jovem Yuri, que se descobriu bissexual. Isso abriu a porta para ele receber abordagens de todos os gêneros.

"Nas minhas redes, recebo muitas cantadas, tanto de meninas quanto de meninos. Fico feliz. Mostra que eu estou causando engajamento nas pessoas", contou ele à coluna Play, do jornal O Globo.

Solteiro, Campos também passou a ser questionado sobre sua orientação sexual por causa da novela das sete da Globo. "A galera tem uma grande dúvida sobre isso, e acho natural esse interesse. Eu sou hétero, mas não gosto de ficar frisando isso, porque não tem relação com o meu trabalho."

O ator também afirmou que não teve nenhum problema para gravar a cena de beijo com Guthierry Sotero. "Eu e o Guthierry já nos conhecemos há bastante tempo, de testes para trabalhos em comum. Essa proximidade foi fundamental para fazer bem essa sequência."

Acho que uma cena de beijo, independentemente dos gêneros envolvidos, precisa de sintonia entre os atores para passar naturalidade. Fiquei muito feliz, porque o feedback [do beijo entre Vini e Yuri] foi superpositivo.

Jean Paulo disse ainda que recebeu algumas mensagens preconceituosas depois que Yuri se descobriu bissexual. Mas ressaltou que os comentários positivos foram em quantidade muito maior. "Antes de a novela começar, eu já imaginava que haveria críticas e mensagens maldosas. Mas elas são a grande minoria e busco não focar nisso", relevou.

Vai na Fé ocupa a faixa das 19h na programação da Globo. A novela será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que tem estreia prevista para agosto. O folhetim contará com Giovana Cordeiro e Marina Ruy Barbosa nos papéis principais de mocinha e vilã, respectivamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.