Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Beatriz vai ao casamento de Diogo e ameaça revelar traição à noiva

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia; empresária tentará impedir casamento - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires (Beatriz) em cena da novela Babilônia; empresária tentará impedir casamento

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2015 - 11h22

Diogo (Thiago Martins) e Gabi (Kizi Vaz) vão marcar a data do casamento na novela Babilônia, da Globo. O atleta decidirá apressar a união após descobrir que foi Beatriz (Gloria Pires) quem matou seu pai, Cristóvão (Val Perré). Mas a paixão pela empresária continuará pertubando o rapaz, que será ameaçado minutos antes da cerimônia. Beatriz entrará na sacristia e vai disparar: "Eu posso entrar na igreja e contar para a sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois".

Antes disso, o público verá a arquiteta matando uma testemunha que iria contar à polícia que ela e Cristóvão tinham um encontro na noite em que ele foi assassinado. O homem, um ex-vizinho da família do motorista, o cadeirante Sebastião (Nelson Xavier) contará isso a Regina (Camila Pitanga) e Vinicíus (Thiago Fragoso). O advogado gravará a conversa em seu celular e mostrará à delegada Vera (Maíra Charken). O inquérito que investiga a morte do motorista será reaberto.

Com essa reviravolta, Diogo irá ao apartamento da amante, romperá com ela e a ameaçará com uma faca. Mesmo sabendo que a arquiteta matou seu pai e simulou um assalto, Diogo se mostrará em conflito nos capítulos seguintes. Ele chegará a pensar em largar o esporte para ter um emprego "normal" e se casar com Gabi.

Carlos Alberto (Marcos Pasquim) dirá que o patrocínio é da construtora e não de Beatriz, convencendo o pupilo a continuar treinando. Ivan (Marcello Melo) será o único que perceberá que o amigo está se casando para esquecer a empresária. Ele tentará fazer Diogo desistir de subir ao altar.

Haverá uma passagem de alguns dias na trama. O público verá no final desta semana a noiva escolhendo o vestido e pedindo a Tadeu (Cesar Mello) para entar com ela na igreja, pois seu pai está preso.

No dia e na hora do casamento, Regina (Camila Pitanga) perceberá que o irmão não está bem e mandará que ele se acalme na sala de catequese da igreja. Beatriz decidirá ir à igreja para tentar impedir que Diogo se case. Ela entrará pela porta dos fundos e assustará. 

"O que é que você está fazendo aqui? Enlouqueceu, Beatriz?", dirá ele. "Você enlouqueceu. E eu vim te impedir de fazer uma loucura maior", vai falar a vilã. "Vai embora! Some, me deixa em paz", afirmará o atleta. "Você não vai se casar, Diogo", ameaçará Beatriz. 

Diogo começará a transpirar cada vez mais tenso. Ele dirá que ela é mais louca do que ele pensava. "Você ainda não viu nada, mas pode ver. Eu posso entrar na igreja e contar para a sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois", vai declarar Beatriz. 

Ele tentará se controlar e desdenhará a ameaça: "Você não tem coragem", retrucará. "Vai arriscar? Eu conto tudo, Diogo", ameaçará mais uma vez a empresária. A cena terminará deixando o suspense no ar. Essa sequência começará a se desenrolar na novela das nove a partir de sábado (23).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.