Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 18 a 23/5

Babilônia: Guto conta que atacou Laís e leva esculacho de Beatriz

Reprodução/TV Globo

O ator Bruno Gissoni em cena da novela Babilônia, em que interpreta o playboy Guto - Reprodução/TV Globo

O ator Bruno Gissoni em cena da novela Babilônia, em que interpreta o playboy Guto

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2015 - 6h18

RESUMO: Guto (Bruno Gissoni) contará para Beatriz (Gloria Pires) que tentou transar à força com Laís (Luisa Arraes) e levará o maior esculacho. Interessada em fazer negócios com o pai de Laís, a vilã repreenderá o enteado, chamando-o de monstro e reforçando que o que ele fez foi um crime. A garota, por sua vez, irá procurar Rafael (Chay Suede), e os dois irão se reconciliar

Segunda, 18 (Capítulo 55)

Evandro explica que para deixar acertado seu afastamento eventual da empresa, precisará deixar alguém de sua confiança. Evandro coloca Inês para espionar a Souza Rangel. Regina tenta ligar para o último número que seu pai, Cristovão, ligou antes de morrer. Beatriz confronta Inês, que não se intimida. Por conta do prefixo de Madureira, Regina acha que a última ligação de seu pai foi para Sebastião, um grande amigo dele. Beatriz vai atrás de Diogo e implora para ele ficar com ela. Diogo se encontra com Beatriz e deixa claro que não pode mais vê-la.  Regina vai até a casa de Sebastião e descobre que ele se mudou. Evandro tenta se reaproximar de Guto. Regina tem notícia de Sebastião e o homem pede dinheiro para contar detalhes de sua conversa com Cristóvão antes do crime. Vinicius pressiona Sebastião, que revela ter ouvido o nome de Beatriz na noite do crime. Vinícius avisa que ele terá que ir à delegacia prestar depoimento sobre o assunto. Beatriz vai atrás de Sebastião.

Terça, 19 (Capítulo 56)

Beatriz se disfarça para encontrar com Sebastião e o empurra da escadaria. Beatriz dopa Pedro para usá-lo como álibi de seu crime. Inês pede para ler todos os projetos da Souza Rangel. Vinícius e Regina chegam para pegar Sebastião para o depoimento e descobrem que ele morreu. Os dois vão até a delegacia. Laís conversa com Sandrinha e ela estimula a amiga a ir atrás de Rafael. Vinícius mostra para a delegada o áudio que gravou com Sebastião. Otávio liga para Beatriz de Dubai e diz que quer voltar para casa. Diogo conversa com Ivan sobre Beatriz. Murilo está passando pelo shopping e vê Alice. Inês acha que Regina pode ajudá-la a destruir Beatriz. Evandro dá um depoimento informal para a delegada. Paula conta para Regina que o marido de Inês na época da morte de Cristóvão foi transferido para Dubai. Com uma faca na mão, Diogo vai atrás de Beatriz e a acusa de ter matado seu pai e Sebastião.

Quarta, 20 (Capítulo 57)

Beatriz mente para Diogo a respeito da morte de Cristóvão, mas não o convence. Inês e Celina conversam sobre Sebastião. Diogo dispensa Beatriz e ela sofre. Carlinhos pergunta a Paula se Bento é o seu namorado. Karen conversa com Norberto e Clóvis sobre o conjugado que eles vão alugar. Luís Fernando mostra uma entrevista de Aderbal para Karen, Norberto e Clóvis. Regina e Vinícius tentam estabelecer uma ligação entre Inês e Beatriz na morte de Cristóvão. Paula mostra sua antiga casa para Bento. Diogo fala para Gabi que irá desistir de ser atleta. Guto se irrita com a intromissão de Inês nos negócios da empresa e Beatriz a enfrenta. Laís diz para Sandrinha que não tem mais chance com o Rafael. Wilma conta para Rafael que uma garota o procurou e ele fica curioso. Regina vai à casa de Inês e diz que aceita lutar ao lado dela para derrubar Beatriz.

Quinta, 21 (Capítulo 58)

Inês fica animada por conta da aliança com Regina. Rafael fala com o faxineiro do prédio para saber quem foi a garota que o visitou. Aderbal mostra a Susana o apartamento que montou para eles poderem se encontrar. Carlos Alberto tenta convencer Diogo a não desistir do esporte. Valeska tenta beijar Norberto. Alice desabafa com Inês a respeito do relacionamento com Evandro. Regina chama Alice para um café e finge interesse em Dubai. Luís Fernando tenta falar com Aderbal em seu gabinete, mas Dulce dificulta. Regina conta para Vinícius e Paula tudo o que descobriu durante a conversa com Alice. Diogo conta a Gabi e Dora que não vai desistir de ser atleta. Beatriz diz a Otávio, engenheiro da Souza Rangel em Dubai, que ele voltará ao Brasil para trabalhar ao lado dela. Karen vai ao apartamento de Inês para conversar sobre o imóvel que ela quer alugar. Luís Fernando conversa com Xavier. Xavier fala sobre Aderbal e Consuelo para Luís Fernando. Alice aconselha Evandro a tentar se reaproximar de Guto. Inês convida Celina para morar com ela e Alice. Rafael descobre que não foi Cecília quem o procurou em seu apartamento. Regina conversa com Estela. Rafael procura Laís e eles conversam.

Sexta, 22 (Capítulo 59)

Laís e Rafael se reconciliam. Aderbal tem a ideia de fazer Queiroz se passar por namorado de Suzana para poder levá-la para jantar. Teresa e Estela conversam sobre Laís. Vinícius e Regina acrescentam novos dados ao inquérito da morte de Cristóvão. Estela conta a Teresa que Regina a procurou para conversar. Karen mostra um apartamento a Inês. Consuelo pressiona Laís para saber o que aconteceu entre ela e Guto e a garota cede. Tadeu desabafa sobre Gabi para Wolnei. Luís Fernando provoca Regina e Vinícius. Gabi e Diogo conversam sobre o casamento. Julia pede a Regina para ir ao clube. Teresa pergunta a Beatriz se ela tem alguma participação na morte de Cristóvão. Inês pede aprovação de Alice para fechar o contrato de aluguel do novo apartamento. Luís Fernando arma um encontro casual com Consuelo no shopping. Beatriz flagra Inês em sua sala e a advogada fica acuada. Luís Fernando diz a Consuelo que a apresentará para Susana Vieira. Aderbal inventa uma história para Maria José e Consuelo, para poder ir jantar com Suzana. Otávio vai à Souza Rangel e surpreende Beatriz. O inquérito sobre a morte de Cristóvão é reaberto. Vera conta a Inês que ela está sendo investigada. Regina comemora com a família a reabertura do inquérito sobre a morte do seu pai e é interrompida por Inês, que exige uma explicação sobre as acusações feitas contra ela.

Sábado, 23 (Capítulo 60)

Capítulo não fornecido pela emissora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Babilônia


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?