Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Beatriz transa em provador de loja e deixa vendedora em choque

Reprodução/Instagram

Gloria Pires (Inês) em cena de Babilônia; personagem terá aventura seuxal - Reprodução/Instagram

Gloria Pires (Inês) em cena de Babilônia; personagem terá aventura seuxal

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 23/3/2015 - 20h05
Atualizado em 25/3/2015 - 5h00

Depois de uma semana no status "Não estou disposta", Beatriz, personagem de Gloria Pires em Babilônia, vai retomar seu lado "devoradora de homens". Em cena prevista para o capítulo da próxima segunda-feira (30), ela estará escolhendo um vestido em uma loja e se interessará por um rapaz que surgirá no local querendo presentear a namorada. A arquiteta vai se oferecer para provar uma roupa para o jovem ver como fica no corpo e o arrastará para dentro de uma cabine, deixando a vendedora em choque. 

"Se quer ter certeza que cai bem, que o toque da seda é gostoso, em vez de ver, você deve sentir", dirá a mulher de Evandro (Cassio Gabus Mendes). Surpreso, o homem vai sorrir maliciosamente e fazer um sinal com a cabeça concordando com o que a "estranha" diz. Beatriz vai puxá-lo. "Vem!" A sequência será encerrada com a vendedora escandalizada com a situação.

No roteiro entregue à produção, o homem é descrito como jovem, bonito e elegante. O nome do ator que contracenará com Gloria Pires não foi divulgado. A cena retoma o lado "devoradora de homens" da personagem, que nesta semana não terá momentos quentes. Na primeira semana da novela das nove, Beatriz transou com quatro homens: um marceneiro, o motorista Cristóvão (Val Perré), o engenheiro Pedro (André Bankoff) e o marido, o milionário Evandro. 

A lista de conquistas da arquiteta aumentará nos próximos capítulos, quando ela conhecer Diogo (Thiago Martins). O atleta é irmão de Regina (Camila Pitanga) e filho do homem que ela matou no primeiro capítulo. Após a aventura na loja, a grã-fina vai chegar em casa feliz e sorridente. 

Confira como será a cena do provador: 

Homem jovem: "Oi, eu estou procurando um presente pra minha namorada. Pode me ajudar?"

Beatriz reage e olha o estranho com desejo. 

Vendedora: "Qual é o estilo dela? Esse vestido a gente sempre..."

A arquiteta interrompe a conversa.

Beatriz: "Você não vai fazer isso com a sua namorada. Essa roupa é um terror... [Pegando uma outra peça] Esse é um vestido é que cai bem em qualquer mulher. Quer ver?" 

Ela pega a mão do rapaz e o puxa em direção ao provador. 

Beatriz: "Vou experimentar pra você."

Homem jovem: "Puxa, não sei... Te espero aqui pra..."

Beatriz: "Melhor não esperar. Se quer ter certeza que cai bem, que o toque da seda é gostoso... em vez de ver, você deve sentir." 

O rapaz fica surpreso, mas sorri e concorda. Beatriz o puxa para a cabine. 

Beatriz: "Vem!"

Eles entram. A porta se fecha e a câmera mostra a vendedora em choque. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.