Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Exame confirma gravidez de Laura, mas ela mente para Caíque

Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) mentirá para Caíque (Sergio Guizé) sobre resultado de exame de gravidez - Reprodução/TV Globo

Laura (Nathalia Dill) mentirá para Caíque (Sergio Guizé) sobre resultado de exame de gravidez

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2015 - 15h34

A confirmação da gravidez de Laura (Nathalia Dill) virá nos próximos capítulos de Alto Astral, novela das sete da Globo, mas a protagonista esconderá a notícia do pai do bebê, Caíque (Sergio Guizé), que ainda estará inconformado por ter sido abandonado no altar. A jornalista continuará negando que tenha sido chantageada e sustentará a versão de que descobriu que a coisa certa a fazer era ter se casado com Marcos (Thiago Lacerda).

Depois de ser obrigada por Marcos a trocar de noivo no altar, para livrar seus irmãos de denúncia por tráfico de drogas, Laura terá que lidar com as investidas de Caíque e a insistência dele em saber o motivo da súbita mudança de planos.

Em meio aos acontecimentos, ela tomará coragem para fazer um teste e confirmar se a reencarnação de Bella foi mesmo concebida no momento romântico vivido com o médium no litoral. Ao descobrir que está mesmo grávida, Laura ficará emocionada e acariciará a barriga. “Positivo... Filha... Você tá aqui, meu amorzinho”, dirá, na cena prevista para ir ao ar em 3 de abril.

No capítulo seguinte, ela cederá à insistência de Caíque e entrará no carro dele para uma conversa, mas ficará firme no propósito de fazê-lo acreditar que se casou com Marcos por vontade própria. “Você não fez escolha nenhuma. Foi obrigada! Eu sei disso! Te conheço! Não tem ninguém aqui, Laura, pode falar a verdade. Eu te amo! Seja o que for, vou entender. Mas preciso saber o que tá acontecendo! Essa situação tá acabando comigo”, pedirá ele, em tom de desespero.

“Caíque, sei que você deve ter saído muito machucado, procurando respostas, mas quanto mais cedo aceitar que eu estou com o Marcos, melhor vai ser pra você”, responderá.

Abalado, Caíque perguntará sobre a gravidez. “Espera... E a nossa filha? A Bella.” Laura mentirá para o médium, na tentativa de evitar que ele vá atrás de Marcos e coloque seus irmãos em risco novamente. “Ainda não fiz o exame de gravidez. Mas fica tranquilo. Se eu estiver mesmo esperando um filho seu... Não vou esconder isso do Marcos... Nem de ninguém”, afirmará ela, saindo rapidamente do carro.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.