Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Beatriz exibe vídeo pornô de Inês e Aderbal para desmoralizar rival

Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves (Inês) em cena de Babilônia com Marcos Palmeira (Aderbal) - Reprodução/TV Globo

A atriz Adriana Esteves (Inês) em cena de Babilônia com Marcos Palmeira (Aderbal)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/6/2015 - 23h19
Atualizado em 30/6/2015 - 0h29

O vídeo de uma transa de Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira) irá parar nas mãos de Beatriz (Gloria Pires) nos próximos capítulos de Babilônia, novela das nove da Globo. Os dois farão sexo no escritório da boate que Guto (Bruno Gissoni) vai abrir em sociedade com o político, a ex-madrasta e Pedro (André Bankoff). As câmeras de segurança registrarão a farra do prefeito com a amante, e Beatriz usará as imagens para desmoralizar a rival em uma reunião da construtora Souza Rangel. A intenção dela será derrubar a advogada do cargo de representante de Evandro (Cassio Gabus Mendes). As duas vilãs sairão mais um vez no tapa.

Beatriz convocará uma reunião do conselho administrativo para fazer uma denúncia gravíssima. Ela só chegará depois que os executivos da empresa já estiverem reunidos. "Evandro, lembra de como você se opôs a fazermos negócios com o Aderbal Pimenta, porque achava que isso punha a empresa em risco?", perguntará a arquiteta ao ex-marido. "E você me desafiou", retrucará ele. "Não fui a única", dirá Beatriz. Nisso, Pedro vai apertar o play em um computador e um vídeo de Inês transando com Aderbal passará a ser exibido no telão. 

"Câmera escondida? Você não tinha direito", gritará a mãe de Alice (Sophie Charlotte). "Desliga, Pedro, nós não precisamos dessa baixaria por mais tempo. Evandro, essa é a sua pessoa de confiança aqui dentro?", questionará Beatriz. "É assim que você está defendendo os meus interesses na Souza Rangel?", indagará o empresário, furioso. 

Inês vai tentar se explicar, mas Evandro gritará com ela, nervoso. Beatriz provocará Inês dizendo para ela calar a boca porque perdeu essa. "Não perdi nada! Esso gravação não passa de um golpe baixo seu, ordinária", vai disparar Inês, partindo para troca de ofensas com a sua inimiga. 

Tapas e gritaria

"Não sou eu que estou me esfregando no prefeito de Jatobá feito gata no cio! Foi assim que ela atraiu o Aderbal, se oferecendo como uma...", falará Beatriz. Nesse momento, a advogada se descontrolará e partirá para mais uma briga com a rival. Depois de alguns tapas, Pedro e Otávio (Herson Carpri) vão conseguir separar as duas. 

"Chega! Nunca vi um espetáculo tão deprimente, em nenhuma empresa, a Souza Rangel chegou no fundo do poço! Eu vi a reunião mais patética de toda a minha vida de empresário, nem no Iraque durante a guerra", esbravejará Evandro, sendo interrompido pelos berros das duas se defendendo.

Elas quase vão partir para agressões físicas novamente, mas Pedro se colocará no meio, e Otávio será firme: "Vocês querem que eu chame a segurança? Ou a polícia?", gritará o engenheiro. 

A reunião terminará, e Inês não permitirá que Evandro a recrimine em sua sala. Ela o avisará de que o local foi grampeado por Beatriz. "Tem noção da situação difícil em que você me botou?", perguntará ele. "Eu sei que você está com pressa, eu te acompanho até o elevador", dirá a advogada, que vai pedir para conversar com ele em outro local.

Indignado, Evandro vai atacar Inês e falar que as ações sórdidas de Beatriz não são piores que o "cineminha amador" de Inês com Aderbal. "Se o vídeo cai nas mãos de um inimigo político do Aderbal, ele vai divulgar! E a imagem da empresa vai pra lama", reclamará ele. 

Enquanto isso, Beatriz estará dando como certa a saída de Inês. Mas Evandro ainda vai manter a advogada como sua representante na Souza Rangel. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.