HUMILHAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Aline (Barbara Reis) em cena de Terra e Paixão; ela dará uma cusparada em Irene (Gloria Pires)
Aline (Barbara Reis) externalizará o ódio por Irene (Gloria Pires) em uma cusparada em Terra e Paixão. Após perder a propriedade num golpe, a protagonista a encontrará na frente de um banco. Elas terão uma breve discussão, que terminará com agressividade. "Saiba que de 'gente de bem' como vocês eu tenho é nojo!", dirá a professora, que não economizará na saliva.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (9) na novela das nove da Globo, a agricultora irá ao banco para resolver a questão de suas terras e do empréstimo que pegou. Ela descobrirá que, mesmo após ter passado o terreno sem querer para o nome de Irene, ainda terá de pagar as prestações restantes.
A mocinha também pedirá um emprego ao bancário que lhe atenderá. Ele prometerá ajudá-la se puder, mas não terá uma vaga para oferecer no momento. Aline sairá do banco cheia de problemas e ainda sem soluções.
Neste momento, ela dará de cara com Irene. A vilã fará questão de tripudiar. "Ora, ora, que prazer encontrar você. Como vão as coisas? Espero que você já esteja mais conformada. Você foi tão tola. Achar que poderia enfrentar o Antônio La Selva [Tony Ramos]! Meu bem, você deveria ter vendido as terras, logo depois da morte do seu marido. Vamos ver se agora você aprende que o mundo é dos mais fortes", falará a malvada.
"Eu só perdi uma batalha. A nossa guerra está só começando. Você ainda vai me conhecer de verdade, Irene. E é melhor ir se preparando", afirmará a personagem de Barbara Reis. Irene não se intimidará:
"Eu não tenho medo de pessoas insignificantes como você e a sua família. Aprenda, minha querida: nós, os La Selva, somos gente de bem, e vocês são só uma gentinha", dirá ela.
A personagem de Barbara Reis, então, levará a discussão a outro nível --mais baixo. "Vocês, gente de bem? Pois saiba que de 'gente de bem' como vocês eu tenho é nojo!", ela falará e cuspirá na vilã.
Aline sairá andando e deixará Irene para trás. A mulher de Antônio (Tony Ramos) ficará horrorizada. "Ela cuspiu em mim, essa ordinária! Ai, que nojo! Eu preciso desinfetar isso!", dirá.
Escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, Terra e Paixão é ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.