Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BARBARA REIS

Bandidona tarada: Mocinha de Terra e Paixão é perversa em Todas as Flores

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Barbara Reis está com top preto e vinho em cena da novela Todas as Flores como Débora

Barbara Reis interpreta Débora em Todas as Flores: bandida terá tara por Diego (Nicolas Prattes)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 12/9/2023 - 6h20

Barbara Reis vai aparecer em cenas picantes em Todas as Flores a partir da próxima semana. Mulher de Samsa (Ângelo Antônio), ela transará com o marido em uma cela da penitenciária onde ele cumpre sua pena e também comanda uma quadrilha de tráfico humano. Essa será a primeira de muitas sequências quentes da bandidona Débora, que se mostrará tarada por Diego (Nicolas Prattes) mais para a frente na novela das dez da Globo.

A atriz, que atualmente vive Aline em Terra e Paixão, gravou todas as cenas de Débora no ano passado, juntamente com o restante do elenco de Todas as Flores. A novela do Globoplay foi dividida em duas fases, mas as gravações ocorreram sem interrupção e terminaram às vésperas do Natal em 2022.

À época, ela ainda não era confirmada como protagonista da novela escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes. Débora é totalmente diferente de Aline. Dá para dizer que a criminosa safada é muito mais atraente do que a amada de Caio (Cauã Reymond). Ela vai salivar de desejo por Diego a todo momento, mas também surgirá na trama matando e humilhando seus subordinados.

O jogo de sedução com Diego começará quando ela for buscá-lo em um carrão na porta da penitenciária. O jovem será enganado por Samsa e só descobrirá que se meteu em grande roubada quando já estiver em dívida com a organização criminosa da novela das dez da Globo.

Debaixo do mesmo teto

Débora levará o rapaz para morar em sua casa. "Tá tudo bem, Diego? Você anda tão arredio, ontem passou o dia sem dar uma palavra... Aconteceu alguma coisa?", ela questionará. "Não consegui achar minha mãe e meu irmão mais novo", responderá o ex-garçom.

Ela será evasiva o tempo todo e esconderá que a irmã dele foi escravizada na fazenda de reprodução humana comandada pela facção do marido. Débora vai ter muitas cenas assediando o "novinho". Ela lhe dará aulas de etiqueta e o instigará a seduzir Lila (Naruna Costa) e a filha dela, Joy (Yara Charry). Tudo para que Samsa se vingue de Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes).

Certa noite, Débora irá direto ao ponto com o rapaz. "Você tá a fim de mim. Eu vejo nos seus olhos. Só tem nós dois aqui essa noite. A gente só faria bem um ao outro. Tá com medo? Você devia experimentar perder um pouco o controle de vez em quando", disparará a personagem vivida por Barbara Reis.

Mais adiante, ela matará o marido quando ele sair da cadeia e se divertirá humilhando Zoé (Regina Casé) algumas vezes. Débora assumirá o comando da facção criminosa no lugar de Samsa e chantageará Diego para transar com o rapaz. Ela será assassinada pela mãe de Maíra (Sophie Charlotte) e Vanessa (Letícia Colin) na reta final do folhetim.

Todos os capítulos de Todas as Flores estão disponíveis aos assinantes do Globoplay. A novela escrita por João Emanuel Carneiro estreou primeiramente no streaming, dividida em duas partes, e agora é apresentada na TV aberta. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Resumos Semanais

Todas as Flores: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 20/11

Segunda, 20/11 (Capítulo 55)
Maíra atira em Vanessa. Pablo foge com o dinheiro. Vanessa diz à polícia que Maíra sequestrou Zoé e matou Humberto e Galo. Maíra é presa. Rafael descobre sobre situação de Maíra. Passam-se alguns anos. Zoé assume ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.