NOVA JANELA
DIVULGAÇÃO/PIVÔ AUDIOVISUAL
A atriz Camila Pitanga rouba a cena como Lola, a divertida e exagerada vilã da novela Beleza Fatal
Lançada há pouco mais de uma semana na plataforma Max, a novela Beleza Fatal vai ganhar uma segunda janela na Band, que exibirá a trama pensada para o streaming na TV aberta. O acordo da emissora com a Warner Bros. Discovery foi confirmado nesta terça-feira (4) durante o Jornal da Band.
Rumores sobre a exibição de Beleza Fatal circulavam antes mesmo de a novela ser lançada pela Max, na última segunda-feira (27). A emissora da família Saad já tinha desenvolvido uma parceria com a WBD para colocar séries documentais da Max no seu horário nobre.
O Jornal da Band não adiantou quando ocorrerá a estreia de Beleza Fatal na TV aberta. Mas o acordo prevê que a novela só ganhará uma segunda janela de exibição depois de concluir sua exibição no streaming.
Como o último bloco de capítulos será lançado em 17 de março, tudo indica que a novela de Raphael Montes chegará à Band no fim do mês que vem ou em abril, marcando o retorno da emissora à dramaturgia --para o segundo semestre, ele deve exibir Romaria, megaprojeto de Jayme Monjardim.
No Roda Viva, da TV Cultura, de segunda (3), a atriz Camila Pitanga chegou a ser questionada sobre a possibilidade de a novela assinada por Raphael Montes ganhar a tela da Band, mas desconversou.
"Do ponto de vista das negociações, eu não saberia te dizer. Eu adoraria... Mas eu quero muito que aconteça. Eu acho que pode ser muito bom! Beleza Fatal é muito popular, ela é quente, ela é despudorada, ela é divertida. Então, eu acho que ela pode dar muito certo", disse a intérprete da vilã Lola.
"Estamos muito felizes em avançar ainda mais em nossa longa parceria de conteúdo com a Warner Bros. Discovery. Depois da Hora Max e da faixa Noites da Max, que foi um verdadeiro sucesso com a apresentação de documentários originais ao longo do mês de janeiro, agora traremos para a TV aberta, de forma inédita, essa obra repleta de talentos brasileiros. Beleza Fatal já é um acontecimento no streaming e chega à Band para marcar a volta da dramaturgia ao prime time da emissora", afirmou Rodolfo Schneider, diretor geral de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação, à imprensa.
"Para nós, essa colaboração representa uma estratégia inteligente e eficaz de distribuição de conteúdo. Canais de TV e plataformas de streaming não competem entre si --eles se complementam. Existem públicos distintos, hábitos de consumo diferentes e momentos variados para cada experiência", disse Mônica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo da Warner Bros. Discovery no Brasil.
"Há quem goste da experiência tradicional da TV linear, acompanhando a novela diariamente em um horário fixo, e há quem prefira a flexibilidade do streaming, assistindo no ritmo que quiser. Nosso compromisso é garantir que Beleza Fatal alcance o maior público possível. Essa abordagem amplia o impacto da produção, fortalece o conteúdo e reforça o valor de parcerias estratégicas como essa", avaliou a executiva.
A trama gira em torno da busca de Sofia (Camila Queiroz) por vingança. Ainda criança, ela viu a vida desmoronar com a prisão injusta da mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), vítima das artimanhas da prima Lola (Camila Pitanga).
Com uma ambição sem limites, Lola ascendeu de secretária a empresária de sucesso. A vilã desfruta de luxos enquanto comanda a Lolaland, a maior clínica de estética do país.
Ao lado do cirurgião Benjamin Argento (Caio Blat), ela fortalece seu império e exibe uma vida de modernidade e perfeição ao público --sem se importar de recorrer a manipulações e mentiras para preservar seu poder.
Perdida e com sede de justiça, Sofia é amparada pela família Paixão, liderada por Elvira (Giovanna Antonelli). A matriarca mostra toda sua força e resiliência ao levar uma vida simples, mas com energia contagiante e espírito acolhedor.
Mas Elvira também enfrenta as próprias dores: a filha luta pela vida após uma cirurgia plástica malsucedida. Sofia e os Paixão se unem em um objetivo em comum: enfrentar os culpados por suas tragédias e buscar reparação.
Determinada a destruir Lola e todos os responsáveis pelos crimes, Sofia mergulha de cabeça em um plano de vingança. Só que tudo muda quando a mocinha reencontra um amor do passado. Dividida, ela passa a questionar suas escolhas e percebe que o caminho para a justiça pode custar muito mais do que está disposta a pagar.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.