Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Babilônia: Regina sai no tapa com Beatriz e impede fuga de vilã

Reprodução/Gshow

Regina (Camila Pitanga) e Beatriz (Gloria Pires) saem no tapa em cena de Babilônia gravada ontem (1º) - Reprodução/Gshow

Regina (Camila Pitanga) e Beatriz (Gloria Pires) saem no tapa em cena de Babilônia gravada ontem (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2015 - 5h36

Nada como uma boa briga de mulheres para alavancar a audiência de uma novela. E é isso o que vai acontecer nos próximos capítulos de Babilônia. Após conseguir deixar a cadeia, Beatriz (Glória Pires) tentará fugir para a Suíça, dando uma "banana" para os brasileiros. Mas Regina (Camila Pitanga) descobrirá o plano e irá até o aeroporto, impedindo a viagem da vilã com um megabarraco. Em cenas gravadas ontem (1º), as duas saíram no tapa, com direito a puxões de cabelo.

"Sai de perto desse avião, Beatriz! Você não vai sair do país, de jeito nenhum", dirá Regina, que quer ver a empresária na cadeia pelo assassinato de seu pai, Cristóvão (Val Perré). "E quem você pensa que é pra me impedir?", esbravejará Beatriz, dando a senha para o ataque de Regina. Teresa (Fernanda Montenegro) chegará ao aeroporto no meio da briga e reepreenderá a filha de Estela (Nathalia Timberg) pela tentativa de fuga. A notícia de que Beatriz não viajou logo se espalhará. Inês (Adriana Esteves) será a primeira a comemorar.

Beatriz tentará deixar o Brasil com medo de que Evandro (Cassio Gabus Mendes) descubra a fortuna que ela desviou para um banco na Suíça. Ela tentará ir até esse banco para transferir o dinheiro para paraísos fiscais. A sequência terá uma citação a Vale Tudo, novela de Gilberto Braga, um dos autores de Babilônia. No clássico de 1988, o vilão Marco Aurélio (Reginaldo Faria) fugiu do país dando uma banana para os brasileiros.

Em Babilônia, Guto (Bruno Gissoni) dirá que Beatriz tentará fazer o mesmo. Ele verá Beatriz arrumando as malas e, sem querer, contará para Alice (Sophie Charlotte) que a madrasta pretende fugir do país. Os dois discutirão e Alice dirá que a arquiteta irá apodrecer na cadeia por tentar matar sua mãe. "Presa? Só se for na Suíça, é pra lá que a Beatriz está indo agora. Saca aquela novela? Ela vai num jatinho, dando banana pra vocês, suas histéricas", dirá Guto, fazendo o gesto da banana.

Após a discussão com Guto, Alice correrá para o hospital em que Inês estará internada e avisará a mãe da fuga de Beatriz. A advogada, por sua vez, ligará para Paula (Sheron Menezes) e avisará sobre o plano da arquiteta. Paula imediatamente dará a notícia para Regina. "Beatriz é irresponsável, ela está sob investigação, não pode sair do país! Duvido que a Teresa saiba", comentará a advogada.

Muita ação

Desesperada em fazer justiça pela morte de seu pai, Regina falará que não permitirá que ela saia do país. "Quer saber, eu tiro a cascavel do avião à tapa! Vamos logo para o aeroporto", gritará a vendedora. "Não é o Galeão, a Inês falou em jatinho, eu sei qual é o aeroporto que a Souza Rangel costuma usar", alertará Paula. 

Regina avisará Vinícius, que contará a Teresa. Juntas, Paula e Regina pegarão dois mototáxis no morro da Babilônia e tentarão voar para o hangar. No caminho, a advogada e o motociclista sofrerão um acidente. Não será nada grave, mas eles deixarão Regina e Tom Cruzes (Paulo Verlings) seguirem viagem para não perderem tempo.

Teresa, por sua vez, será alertada da fuga por Vinícius (Thiago Fragoso). "Agora, eu preciso tentar evitar que ela faça essa besteira! Vou ligar pra ela. Não, telefonema não adianta, ela não vai atender. Eu preciso ir pessoalmente ao aeroporto. Flávia, vê se consegue um helicóptero! Eu sei que vai ser difícil tão em cima, mas de carro é lento", falará a companheira de Estela (Nathalia Timberg).

"Se você me permite, eu quero ir também. A Regina já está indo pra lá, eu tenho medo do que ela possa fazer se chegar na Beatriz antes de nós", pedirá Vinícius.

O capítulo de terça-feira( 5) terminará com muiita ação e o início do briga.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.