Novela das sete
Reprodução/TV Globo
Suzana (Adriana Prado) vê marido Oscar (Juan Alba) e acredita que não passa de uma alucinação
REDAÇÃO
Publicado em 2/5/2015 - 17h40
Nos capítulos finais de Alto Astral, novela das sete da Globo, Suzana (Adriana Prado) descobrirá que seu marido, Oscar (Juan Alba), está vivo e disposto a infernizá-la. O homem, que fingiu ser uma alucinação da mulher, terá uma morte trágica após a verdade ser revelada.
Internada numa clínica de repouso, Suzana contará para o namorado, Fernando (Marat Descartes), com riqueza de detalhes, suas supostas visões. “Primeiro foram as roupas do Oscar. Mandaram entregar umas roupas em casa. Precisava dar fim naquilo. Depois comecei a vê-lo várias vezes. No quarto, no clube, na frente de casa”, explicará ela. “Mas no dia que invadiram minha casa à noite, eu fui rendida. Senti o corpo, a respiração dele”, lembrará.
Os relatos da namorada deixarão o médico intrigado. Ele ficará na dúvida se ela pode mesmo ver espíritos ou se o marido ainda está vivo. “Será que não são alucinações?”, questionará ele, em cena prevista para ir ao ar na terça-feira (5).
Nas sequências seguintes, eles descobrirão que Oscar não é nenhuma assombração, mas que está vivo. Ele resolveu cobrar a mulher pelo acidente que sofreu, e que ela acreditava ter sido fatal. No entanto, cenas depois de seu reaparecimento, Oscar morrerá, desta vez de verdade.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.