Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Samantha dá vexame e perde concurso de funk no Mais Você

Reprodução/TV Globo

Pepito (Conrado Caputo) vencerá de Samantha (Claudia Raia) e ficará famoso como funkeiro, em Alto Astral - Reprodução/TV Globo

Pepito (Conrado Caputo) vencerá de Samantha (Claudia Raia) e ficará famoso como funkeiro, em Alto Astral

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2015 - 4h59

Samantha (Claudia Raia) e Pepito (Conrado Caputo) disputarão um concurso de funk no programa da Ana Maria Braga, que terá as cantoras Anitta e MC Ludmilla como juradas, em cenas de Alto Astral, novela das sete da Globo. A paranormal dará um show de estrelismo, mas levará a pior na disputa e verá seu assistente sair campeão. Sem conseguir fazer previsões, sua fonte de renda será se apresentar em uma boate nada glamurosa na periferia.

A sequência em que a dupla se apresentará no programa global está prevista para ir ao ar na próxima segunda (4), e mostrará os clipes de funk que cada um gravou, com a direção de Jorge Fernando, que também é diretor de núcleo da novela. O vídeo de Samantha será uma superprodução, com direito a bailarinos e luxo, ao melhor estilo Valesca Popozuda. O de Pepito será bem mais modesto, mas o peruano se destacará pelo rebolado e carisma.

No palco do programa Mais Você, que excepcionalmente terá uma plateia para compor melhor a cena, os dois terão que dançar ao vivo, e é nesse momento que a paranormal dará vexame. Enquanto o enfermeiro aposta em seu gingado com o ritmo carioca, Samantha fará uns passos desengonçada. “Que é isso? Não vim preparada, sabe”, justificará ela aos jurados.

O autor, Daniel Ortiz, escreveu a primeira versão do texto com participação especial de Ney Latorraca e Susana Vieira como julgadores dos personagens. Mas os atores foram substituídos pelas funkeiras Anitta e MC Ludmilla.

A decisão do concurso ficará empatada e Ana Maria Braga dará o voto decisivo. “Não é uma decisão fácil. Mas pesando os recursos usados, o talento ao vivo, e a resposta clara do público, eu digo que quem vence o concurso Rei ou Rainha do Funk é... Pepito Perez!”, anunciará a apresentadora. Samantha ficará surpresa, mas acabará se emocionando com o sucesso do amigo. “Estou muito orgulhosa de você, Pepis. Muito!”, dirá ela, enquanto o peruano será ovacionado.

Sucesso e fracasso

Pepito será alçado para a fama quase que instantaneamente após o concurso. Ele chegará a um hotel de luxo e será cercado por fãs e repórteres, enquanto Samantha ficará esquecida de lado. Já na suíte, ele oferecerá champanhe para a amiga, mas ela dirá que precisa ir embora, pois tem um show marcado. A mais nova funkeira mostrará um folheto do local de sua apresentação. “Preciso ganhar a vida. A paranormalidade me deixou na miséria. Quem diria, eu que já fui capa de revista... Estou agora em flyer de boate vagabunda!”, desabafará.

Quando estiver sozinho, Pepito ficará com certo remorso pela situação de sua musa inspiradora. “Pobrecita... Não devia ter deixado Samantha cantar nessa boate tão decadente”, falará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.