Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 4 a 9/5

Sete Vidas: Miguel fica entre a vida e a morte, e Lígia chora ao ler carta

Lígia (Débora Bloch) ficará abalada ao ver seu grande amor em estado grave, em Sete Vidas, da Globo -

Lígia (Débora Bloch) ficará abalada ao ver seu grande amor em estado grave, em Sete Vidas, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2015 - 6h39

RESUMO: Antes de entrar para a cirurgia de transplante de fígado, Miguel (Domingos Montagner) deixará uma carta de amor para Lígia (Débora Bloch). Mesmo decidida a não continuar o relacionamento deles, a jornalista ficará abalada com a mensagem do pai de seu filho. Ela irá cair no choro quando Miguel ficar entre a vida e a morte por causa de uma complicação cirúrgica

Segunda, 4/5 (Capítulo 49)

Pedro termina o namoro com Júlia e desabafa com Vicente. Irene diz a Miguel para não se aproximar de Lígia. Laila fica indignada com o fim do romance entre Júlia e Pedro. Durval provoca Bernardo sem que Marlene ouça. Irene conversa com Carlos, seu chefe, sobre seu projeto de adotar uma criança. Vicente exige de Lígia seus direitos como pai de Joaquim. Branca manipula Graça para que ela deixe de ter aulas com Esther. Virgínia repreende Arthurzinho por ter faltado ao trabalho para se encontrar com um amigo. Vicente discute com Iara. Eriberto consola Júlia. Pedro fica angustiado ao lado de Taís. Isabel conta pra Lauro sobre a conversa que teve com Esther a respeito de Miguel. Isabel convence Miguel a procurar Lígia.

Terça, 5/5 (Capítulo 50)

Lígia diz a Miguel para se afastar dela. Pedro fala para Taís que prefere continuar no Rio de Janeiro. Elisa tenta consolar Júlia. Eriberto reclama do comportamento de Marta e ela reage com impaciência. Marlene briga com Bernardo por causa de Durval, mas se arrepende. Lígia afirma a Irene que não quer mais voltar com Miguel. Miguel confessa a Lauro que queria ficar com Lígia. Miguel visita Felipe antes de sua operação. Vicente não deixa Irene falar sobre Lígia. Depois de uma conversar com Esther, Miguel decide escrever uma carta para Lígia. Diana é grosseira com Irene, que fica desconcertada. Guida observa Aníbal e Soraya conversando animados. Miguel pede a Lauro para entregar uma carta sua para Lígia, que chora ao ler. Começa a operação de Miguel.

Quarta, 6/5 (Capítulo 51)

Lígia mostra a Irene a carta que Miguel escreveu para ela. Vicente recebe uma multa por uma infração cometida por Arthurzinho e fica furioso. Graça fala para Esther que não pode mais estudar e ela fica desconfiada. Pedro leva um fora de Bernardo. Vicente não consegue falar com Arthurzinho e pede para Iara entregar a multa para ele. Eriberto ouve Marta reclamar dele e fica magoado. As operações terminam bem e todos ficam aliviados. Taís sente-se mal e Pedro se apressa em socorrê-la. Beatriz e Esther trocam experiências sobre seus filhos. Miguel fica tranquilo ao saber que Felipe está bem. Lígia decide ir até o hospital. Júlia vê Pedro acariciando Taís. Lauro fica contrariado ao ver a cumplicidade entre Isabel e Luís. Miguel tem uma complicação no pós-operatório e todos ficam assustados. Lígia chega ao hospital e fica impactada com a notícia do estado de Miguel.

Quinta, 7/5 (Capítulo 52)

Lígia fica abalada com a situação de Miguel. Vicente tem um surto ao ouvir a voz de Lígia na secretária eletrônica e Pedro fica preocupado. Durval diz que Bernardo é herdeiro de Miguel e o adolescente fica irritado. Laila disfarça o impacto com a notícia sobre o estado de Miguel. Diego não consegue aceitar a chegada de Miguel na vida de Felipe. Pedro fica indiferente com a notícia sobre a nova operação de Miguel. Beatriz pede a Júlia para não contar a Felipe sobre estado de Miguel. Guida se preocupa com Elisa. Lígia revela a Pedro que não se separou de Vicente para ficar com Miguel. Taís diz a Júlia para conversar com Pedro sobre Miguel. Irene não consegue se entender com Diana. Vicente se recusa a falar com Pedro sobre Lígia. Miguel tem mais uma complicação na cirurgia. Pedro recebe a notícia sobre o estado de Miguel e fica tenso. Pedro ouve Lígia se declarar para Miguel.

Sexta, 8/5 (Capítulo 53)

Lígia tenta se explicar para Pedro e fica arrasada. Pedro critica a atitude de Lígia. Diana é assaltada e Irene vai ajudá-la. Miguel diz a Lauro que precisa falar com Lígia. Marlene reclama do comportamento de Bernardo com Durval. Aníbal se recusa a ajudar Guida para continuar seu trabalho na casa de Soraya. Diego visita Miguel. Júlia faz uma leve crítica à sua vida e Felipe fica pensativo. Sofia não gosta quando Esther deixa Luca tomar sorvete. Pedro e Taís ficam indignados com a forma com que Iara trata Vicente. Guida desiste de pedir ajuda a Aníbal. Luca passa mal por causa do sorvete e Esther fica chateada. Eriberto confessa a Júlia que está pensando em se separar de Marta. Lígia vai à casa de Vicente, mas é insultada por Pedro.

Sábado, 9/5 (Capítulo 54)

Pedro expulsa Lígia de sua casa e acaba discutindo com Vicente. Durval se faz de vítima para Marlene e Bernardo fica furioso. Irene questiona Lígia sobre seus sentimentos por Miguel. Pedro destrata Bernardo e ele vai embora irritado. Marta pensa em apresentar um de seus clientes a Eriberto para se tornarem amigos. Branca discute com Luís por causa de Esther. Isabel discute com Lauro antes da estreia de seu programa de rádio. Luís tem uma conversa séria com Esther. Marta obriga Eriberto a ir ao jantar com um casal de clientes dela. Laila suspeita que exista um clima entre Júlia e Felipe. Miguel fica abatido ao saber que Lígia não quer falar com ele. Carmem, mãe de Diana, procura Irene. Vicente se impõe diante de Arthurzinho e pede ajuda a Pedro para reconquistar a vida que deixou de lado. Lígia e Irene decidem viajar. Taís flagra uma discussão entre Pedro e Bernardo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?