Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Murilo faz chantagem e é ameaçado de morte por Beatriz

João Miguel Jr./TV Globo

Bruno Gagliasso em cena de Babilônia, gravada no final de abril, em que seu personagem, Murilo, foi preso - João Miguel Jr./TV Globo

Bruno Gagliasso em cena de Babilônia, gravada no final de abril, em que seu personagem, Murilo, foi preso

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2015 - 0h45

Após a tentativa de assassinar Evandro (Cassio Gabus Mendes) dar errado, Murilo (Bruno Gagliasso) vai chantagear Beatriz (Gloria Pires) em Babilônia. O cafetão mostrará que gravou uma conversa dos dois, com ela passando as coordenadas para a tentativa de homicídio e se comprometendo a dar parte da herança do ex-marido depois da partilha de bens. Apesar de a gravação também incriminá-lo, Murilo exigirá o equivalente a 25% do que Beatriz herdaria com a morte do dono da Souza Rangel para destruir a gravação. 

"Não tem nada que me ligue ao cara que morreu no apartamento do Evandro. Quero ver a polícia chegar até mim. E, se chegar, quem vai provar que aceitei a sua oferta?", vai disparar o explorador à arquiteta. Beatriz afirmará que a última pessoa que a chantageou levou um tiro no peito. Ela se negará a pagar o cafetão e passará a não atender mais suas ligações: "Espera sentado, gatinho, ou você vai se cansar", falará a arquiteta.

Essa sequência irá ao ar no dia 21 na novela das nove da Globo. Antes disso, o telespectador verá Beatriz contratando Murilo para matar Evandro e planejando o crime nos mínimos detalhes. Só que o cafetão mandará outro homem em seu lugar, que será golpeado por Evandro com um taco de golfe e morrerá na hora. 

Inês (Adriana Esteves) vai desconfiar de que Beatriz tentou matar o ex-marido. Ela contará suas deduções a Evandro, que acusará a ex-mulher de tentar assassiná-lo. A ação levantará suspeitas contra Beatriz. Sabendo que a empresária está no olho do furacão, Murilo vai exigir muito dinheiro para não enviar a gravação que fez à polícia.

"Eu quero 25% da fortuna do Evandro", falará ele. "Você está louco! Eu não tenho esse dinheiro. Acabei de comprar uma participação imensa na Souza Rangel, minhas reservas estão fora do Brasil. Não tenho como movimentar essa quantia de uma hora pra outra", responderá Beatriz. 

"Nem vem, Beatriz, você é rica! Faz que nem pobre, paga em prestação. Quando você recebe os dividendos das suas ações?", questionará o mau-caráter. "Eu não vou te pagar nada", gritará a megera. "Você acha que eu estou blefando?", perguntará ele. "Entre Beatriz Amaral Rangel e um cafetão com passagem pela polícia, quem você acha que vai se dar mal?", dirá Beatriz.

Murilo afirmará que ela tem 24 horas para mudar de ideia. 

Na reta final de Babilônia, um dos personagens centrais vai morrer. Murilo é forte candidato.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.