Novela das nove
Reprodução/TV Globo
Adriana Esteves (Inês) em cena da novela Babilônia, da Globo; advogada vai armar contra filha
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 31/5/2015 - 6h03
Inês (Adriana Esteves) vai boicotar a própria filha em Babilônia, novela das nove da Globo. Com medo de que Evandro (Cassio Gabus Mendes) se interesse por outra mulher, já que Alice (Sophie Charlotte) não tem tempo para ele, a advogada oferecerá R$ 25 mil para o gerente da loja em que a filha trabalha demiti-la. A sequência irá ao ar na próxima sexta-feira (5), e no dia seguinte Alice perderá o emprego. Ela pensará que foi demitida por ter sido identificada como garota de programa em uma revista.
Antes disso, o público verá que o chefe de Alice está com problemas financeiros por causa de uma dívida com um agiota. Inês vai se aproveitar disso para colocar seu plano em ação. Ela irá à loja para falar com o gerente quando Alice não estiver. "Eu vim conversar com o senhor sobre uma funcionária sua", dirá a advogada. "A senhora quer fazer alguma queixa?", perguntará o comerciante.
"É mais que isso. É um assunto do seu interesse. O senhor aceita tomar um café comigo?", questionará Inês. Ele avisará que ela precisa esperar ele fechar a loja. Ela ficará no shopping o aguardando e mostrará ao gerente uma revista que identificará Alice como prostituta. "Garota de programa, Maitê. Como o senhor vê, a Alice não é santa", falará a advogada.
Ela afirmará que tem uma proposta para fazer e tirará um envelope de sua bolsa. "Aqui tem R$ 25 mil para o senhor demitir essa garota amanhã", dirá Inês, sem revelar que é a mãe de Alice. O gerente aceitará a grana e demitirá a jovem.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.