Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Alice vai para cama com Murilo e volta a namorar ex-cafetão

Divulgação/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena com Sophie Charlotte (Alice) na novela das nove da Globo, Babilônia - Divulgação/TV Globo

Bruno Gagliasso (Murilo) em cena com Sophie Charlotte (Alice) na novela das nove da Globo, Babilônia

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2015 - 9h06

Murilo (Bruno Gagliasso) vai se ajoelhar com os braços cheios de flores diante de Alice (Sophie Charlotte) na novela Babilônia, da Globo. Ela dará um fora nele e entrará em seu prédio. Um temporal vai começar. Mesmo assim, o ex-cafetão ficará horas ajoelhado à espera do perdão da amada. Alice acabará se rendendo, sairá correndo e os dois vão se beijar e, depois, dormir juntos. A partir daí, eles voltarão a namorar. "Sou doido por você. Eu te amo Alice! Eu te amo demais", dirá ele.

Alice tirará Murilo da chuva. Já no apartamento dele, ela surgirá só de roupão, estendendo uma toalha para ele, que estará em cena só de cueca. "Eu sempre quis brincar na chuva, mas quando eu era criança a minha mãe não deixava, e lá em Dubai não chovia", dirá ela, entre beijos e amassos com o produtor de eventos. "Viu como a gente sempre tem coisas novas pra experimentar? Que bom que você está aqui comigo", falará ele.

"Eu não devia ter vindo, tudo o que rolou entre nós foi muito sério, não passa assim, só porque você quer", vai declarar a filha de Inês (Adriana Esteves). "Vai ficar tudo bem, eu te amo, me deixa cuidar de você. Estava com tanta saudade! E você também, eu sei", dirá Murilo.

O roteiro da cena seguinte indica que a luz do dia vai invadir o quarto, com a cortina aberta. Os dois estarão dormindo, abraçados. Ele acordará e ficará observando a ex-vendedora dormir, feliz. Tudo isso acontece logo depois de o ex-cafetão e Beatriz (Gloria Pires) armarem para separar a jovem de Evandro (Cassio Gabus Mendes).

Ao ver Murilo desfilando com um relógio caríssimo que o empresário comprou em Paris, Evandro expulsa Alice de sua casa, achando que a moça sempre teve um caso com o mau-caráter e furtou o relógio para dar ao amante. Alice ainda será humilhada uma segunda vez ao procurar o dono da construtora Souza Rangel para pedir ajuda para tirar sua mãe da cadeia.

A advogada será presa, mas Wilma (Cristina Galvão) contará que Beatriz trocou de roupa na rua na noite do assassinato de Cristóvão (Val Perré) e voltou para casa com a pulseira de esmeraldas que estava com o motorista na hora do crime. Evandro mais uma vez vai duvidar das palavras de Alice, só que dessa vez ele irá atrás da verdade. Enquanto isso, Alice voltará a namorar o filho de Olga (Lu Grimaldi). 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.