Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alto Astral

Marcos descobre gravidez de Laura e ameaça: 'Esse bebê não vai nascer!'

Reprodução/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) agride Laura (Nathalia Dill) em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marcos (Thiago Lacerda) agride Laura (Nathalia Dill) em cena de Alto Astral, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2015 - 5h05

Laura (Nathalia Dill) não conseguirá esconder por muito tempo que espera um bebê de Caíque (Sergio Guizé). O vilão Marcos (Thiago Lacerda) descobrirá o segredo antes mesmo de a barriga da jornalista começar a crescer. Nos capítulos finais de Alto Astral, novela das sete da Globo, o médico mau-caráter verá uma imagem de ultrassonografia no celular de Laura e ameaçará matar a criança. "Esse bebê não vai nascer!”, sentenciará.

Desconfiado de que a mulher voltou a se encontrar com seu irmão, Caíque, Marcos contratará um segurança para seguir todos os passos dela. “E o que é que vem depois? Vai me acorrentar no pé da cama, é isso? Até onde você quer chegar?”, perguntará a jornalista, indignada. “As coisas não têm dado muito certo pra mim. Caíque armou uma armadilha, convenceu a minha mãe de me expulsar do hospital. Preciso me garantir, se ele resolver aprontar pra cima do meu casamento também, é tudo que eu tenho agora: você”, responderá, em tom cínico.

Laura ficará sem alternativa, e o guarda-costas a seguirá até o trabalho. A jornalista conseguirá despistá-lo para ir à clínica, onde Caíque já estará aguardando para a realização da ultrassonografia. “Que situação absurda essa! Eu tenho um hospital inteirinho pra cuidar de você e da nossa filha, mas tudo o que eu posso, agora, é te trazer aqui, escondido! Pra fazer os exames”, reclamará o médium, que será acalmado pela amada.

O casal ficará emocionado ao ver a imagem da filha no exame. “Tão pequena e com um amor tão grande esperando por ela”, dirá Laura. “Olha só, Bella! Se a sua mãe já tá chorando agora, imagina quando você nascer!”, falará Caíque para o espírito da garotinha que nascerá como filha deles.

Marcos descobre gravidez

Laura voltará para casa e enfrentará a fúria de Marcos. O médico verá a mulher mexendo no celular, o que o deixará desconfiado. “Vai me dar por bem ou por mal? Quero ver o que você tá escondendo!”, falará ele, avançando no aparelho que estará nas mãos da jornalista. Apesar da violência, ela vai revidar e quebrar um abajur na cabeça do marido, antes de sair correndo pela casa. “Desgraçada! Volta aqui! O que você tá me escondendo!”, berrará o médico.

Ainda na tentativa de arrancar o celular de Laura, Marcos levará um empurrão e cairá da escada, mas não terá nenhum ferimento. Quando a jornalista estiver quase conseguindo fugir, o vilão levará a melhor e a prenderá contra a parede.

“Que é que tem nesse celular, me conta! Alguma coisa muito grave, pra você querer tanto esconder”, concluirá ele.  “Que é isso? Você tá grávida? Meu é que esse filho não é. É do Caíque, não é? Fala, desgraçada! Então você e o maluco querem ter um bebê? Queriam! Porque esse bebê não vai nascer!”, ameaçará Marcos, deixando Laura aterrorizada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.