Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 19 a 23/11

As Aventuras de Poliana: Órfã fica aflita ao descobrir que João pode ir embora

Lourival Ribeiro/SBT

Poliana (Sophia Valverde) ficará preocupada com João (Igor Jansen) nos próximos capítulos - Lourival Ribeiro/SBT

Poliana (Sophia Valverde) ficará preocupada com João (Igor Jansen) nos próximos capítulos

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2018 - 6h03

RESUMO: Poliana (Sophia Valverde) vai pedir ajuda do Comitê do Laço Pink para que João (Igor Jansen) possa estudar na mesma escola que ela. Ruth (Myriam Rios) aceitará dar uma vaga ao garoto, e os amigos estudarão juntos. Mas Poliana ficará muito aflita ao descobrir que Josefa (Luciana Vidal), a mãe de João, quer levá-lo de volta para a casa da família, no Ceará

Segunda, 19/11 (Capítulo 134)
Mirela acha que está sendo paquerada por Luca Tuber. Kessya fala para Gleyce que contou a todos na escola que viu Éric dançando sapateado. Claudia pede para Yasmim desbloquear a conta de Filipa. Débora entrega o relatório médico para Marcelo e pede para ele não abandoná-la. Nadine quer saber o que Waldisney faz na 0110 até tão tarde. Hugo desfaz a amizade com Éric, porque ele dança sapateado.

Terça, 20/11 (Capítulo 135)
Verônica fala para Ruth que o Comitê do Laço Pink vai pagar os estudos de João. Luísa conta para Claudia e Joana que Marcelo terminou com Débora. Marcelo fala para Iuri que vai conversar com Luísa. Roger fala para Otto que a 0110 deveria ajudar em projetos sociais e começar pelo Comitê do Laço Pink. Poliana conta para João que ele vai estudar na escola Ruth Goulart. Marcelo vai à casa de Luísa e diz que precisa ficar um tempo com Débora. Jeferson conversa com Brenda e ela o beija.

Quarta, 21/11 (Capítulo 136)
Helô telefona para Josefa e avisa que João já pode fazer a prova diagnóstica na escola. Roger fala para Verônica que a 0110 vai fazer parceria com o Comitê do Laço Pink. Débora pede desculpa a Marcelo por não ter contado que não podia ter filhos. Kessya pede desculpa a Éric por ter revelado o segredo dele. Poliana e João chegam na escola para fazer a prova e encontram Marcelo e Débora.

Quinta, 22/11 (Capítulo 137)
Helô chama os professores para a prova prática com João. Filipa chama Hugo para ajudá-la a não deixar João estudar na Ruth Goulart. Poliana descobre que Marcelo e Luísa já foram namorados no passado. Josefa fala para João que eles vão voltar para o Ceará. João diz para Poliana que sua mãe quer levá-lo para o Ceará.

Sexta, 23/11 (Capítulo 138)
Marcelo tenta conversar com Luísa. Nancy vai ao quarto de Poliana procurar João. João resolve voltar para o Ceará com sua mãe. Josefa conversa com Luísa sobre levar João para o Ceará. Sr. Pendleton sente falta de Poliana e liga para ela. Josefa pergunta para João se ele quer ficar em São Paulo ou voltar para o Ceará.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio 

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.