Capítulos de 11 a 15/6

As Aventuras de Poliana: Marcelo briga com a namorada após reencontrar Luísa

Gabriel Cardoso/SBT

Marcelo (Murilo Cezar) revê Luísa (Milena Toscano) sob o olhar desconfiado de Débora (Lisandra Cortez) - Gabriel Cardoso/SBT

Marcelo (Murilo Cezar) revê Luísa (Milena Toscano) sob o olhar desconfiado de Débora (Lisandra Cortez)

REDAÇÃO - Publicado em 10/06/2018, às 06h54

RESUMO: O reencontro com Luísa (Milena Toscano) vai abalar o namoro de Marcelo (Murilo Cezar) e Débora (Lisandra Cortez). O fotógrafo tentará entender o motivo do rompimento com a tia de Poliana (Sophia Valverde) e investigará de onde partiu o boato sobre uma falsa traição. A professora saberá que o namorado mentiu, e, após uma discussão, ele dormirá fora de casa

Segunda, 11/6 (Capítulo 19)
Débora diz para Roger que Guilherme não está na padaria. Afonso insiste que Durval deveria arrumar uma namorada. João conta para Antônio e Poliana que sente saudade da mãe. Luísa diz que Marcelo foi seu único ex-namorado e que pensa nele até hoje. Brenda se oferece para dançar com Guilherme. Vinicius dança com Mirela para tentar chamar a atenção de Guilherme.

Raquel fica sozinha, só observando. Guilherme precisa ir embora e apresenta Jeferson para Brenda, que desdenha do rapaz. Marcelo se depara com Luísa na rua. O homem diz que precisa dar uma explicação para ela sobre estar com Débora. Marcelo conta que foi muito difícil esquecer dela, mas Luísa dúvida do ex-namorado.

Terça, 12/6 (Capítulo 20)
Guilherme chega em casa e Roger diz que não castigará o filho. Yasmin some e Claudia fica preocupada. Vinicius acompanha Mirela até em casa para tentar saber mais sobre Raquel. Roger contrata um segurança, Celso, para acompanhar Guilherme. O rapaz fica irritado. Poliana acorda toda picada, e Luísa decide que a pequena não pode continuar a dormir no mesmo quarto.

Feijão é roubado por um dos meninos da comunidade e deixa João preocupado. Poliana fica encantada com o quarto que irá dormir. Luísa revela que o quarto era de Alice. Poliana fica emocionada e feliz. Luísa diz para Poliana decorar o quarto como quiser. Marcelo pergunta para Durval se ele sabe algo sobre o que motivou sua separação de Luísa. Durval conta que não conversa com a irmã há anos.

João vai até a casa de Luísa para falar com Poliana e Antônio. Em casa, Débora diz para Marcelo que sabe que ele não foi ver a mãe, mas sim falar com Durval. Guilherme consegue despistar Celso. Marcelo conta para Débora que quer saber de onde surgiu o falso boato de que havia sido traído por Luísa no passado. O homem decide dormir fora de casa, e Débora fica abalada.

Quarta, 13/6 (Capítulo 21)
Luísa espia Poliana e fica satisfeita com a alegria da menina. Raquel ajuda Guilherme a se esconder e Durval acha estranho ao ver a filha com o rapaz. João é chantageado a conseguir dinheiro em troca do seu cachorro Feijão. Poliana encontra a caixinha do tesouro em seu quarto e diz para Luísa que perdeu a chave, mas que irá procurar. Arlete vai até a casa de Kessya cobrar Ciro.

Benício ajuda Lorena a se disfarçar de menino para descobrir onde fica o clube secreto. João consegue resgatar Feijão. Sr. Pendleton se emociona sozinho em casa ao escutar uma canção que Alice sempre cantava nos shows da trupe. Gleyce questiona o marido, que justifica que vai fazer uma entrega para conseguir o dinheiro. Dona Branca diz para Nanci que já sabe que ela está namorando.

Na escola, todos reclamam do cheiro de Poliana devido à pomada da alergia de picada dos insetos. Na frente de Guilherme, Brenda pega o desenho que Raquel fez dele e diz que tanto a garota quanto Mirela disputam ele. As duas brigam, mas são separadas por Mirela e Guilherme. Luísa pede para que Marcelo mantenha o segredo sobre Durval para Poliana não descobrir que o homem é seu tio.

Quinta, 14/6 (Capítulo 22)
Luísa vai embora e diz que foi apenas pedir um favor para Marcelo. Helô aparece e chama Brenda e Raquel para sua sala. Yasmin pergunta o motivo de Éric e Hugo não deixarem Luigi em paz. João começa a trabalhar na padaria Ora Pães Pães. Nanci diz para Waldisney ir em sua casa, pois Dona Branca quer conhecê-lo. Glória vai até a casa de Luísa para insistir que ela vá até a exposição das fotografias de Marcelo.

Filipa e Yasmin encontram a chave de Poliana e fogem com a mesma. Kessya tenta conseguir a chave de volta para a amiga. Marcelo volta para casa e Débora promete que vai confiar mais nele. Raquel diz a Mirela que desiste de Guilherme. Antônio entrega para Poliana a cópia da chave de Luísa para a caixinha misteriosa.

Poliana mostra um pingente que Alice deu para ela guardar antes de morrer e descobre que se trata de um pingente que é metade de outro que era de Luísa. A tia da menina fica emocionada ao saber que a irmã guardou a lembrança das duas por tantos anos. Sr. Pendleton vê Lorena disfarçada de menino mexendo em seu lixo.

Sexta, 15/6 (Capítulo 23)
Luísa conta para Poliana que depois que Alice se casou com Lorenzo, foi embora e nunca mais deu sinal de onde estava. Poliana pede à tia que deixe essa mágoa para trás. Luísa dá os dois pingentes à sobrinha. Dona Branca pergunta para Waldisney quais são as intenções dele com Nanci. João aprende a tocar outras músicas. Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo de quando namoravam.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de As Aventuras de Poliana

Outras novelas

Leia também

 

+ Lidas

Enquete

O novo Vídeo Show tem chance de sucesso?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook