Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGARÁ ACUSAÇÃO

As Aventuras de Poliana: Luísa jura inocência e implora clemência a Pendleton

REPRODUÇÃO/SBT

A atriz Thaís Melchior em cena da novela As Aventuras de Poliana, do SBT

Luísa (Thaís Melchior) implorará para Pendleton (Dalton Vigh) não afastá-la de sua sobrinha

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 25/3/2020 - 5h00

Com a revelação de que a robô Sara consegue ficar invisível, Pendleton (Dalton Vigh) não perderá tempo em culpar Luísa (Thaís Melchior) pelo vazamento do segredo à imprensa em As Aventuras de Poliana. A tia de Poliana (Sophia Valverde) jurará que é inocente e implorará para que o empresário não a afaste de sua sobrinha. As cenas em que a pintora pedirá clemência a Otto vão ao ar a partir desta quinta-feira (26).

A informação sobre a invenção de Pendleton será divulgada durante o sarau da escola Ruth Goulart, quando pais e alunos descobrirão que Sara pode atuar como uma espiã. Todos ficarão revoltados com o ricaço, que logo acusará a tia da filha. 

"Eu não tenho nada a ver com o vazamento dessa notícia, Pendleton", se defenderá a ex-namorada de Marcelo (Murilo Cezar). "Por favor, não me afasta da Poliana", implorará ela. O dono da 0110 não acreditará em Luísa e abandonará a conversa. Mais tarde, porém, ele deixará que sua filha mantenha contato com a tia. 

A confusão com Pendleton fará com que Ruth (Myrian Rios) ordene que todos os robôs do colégio sejam desativados imediatamente. Enquanto isso, Marcelo acusará Nadine (Raquel Bertani) de ter divulgado o segredo de Sara, mas a secretária também negará que seja responsável pela revelação.

Saudade da sobrinha

Após fugir da casa de Pendleton com Poliana, Luísa foi proibida pelo pai da garota de falar com a sobrinha. A protagonista ficou chateada com a decisão de cortar o contato com a tia, mas entendeu a decisão do pai, já que as duas invadiram o laboratório secreto do inventor sem a permissão dele. 

Com medo de Otto, a funcionária do Ruth Goulart tentou se esconder na mansão de Glória (Clarisse Abujamra), o que só piorou a situação. Furioso, o ricaço determinou que Luísa deveria ficar longe da garota.

"Você me obrigou a tomar essa decisão quando decidiu sequestrar a minha filha", disse o personagem de Dalton Vigh. "Eu tirei a minha sobrinha da sua casa porque você é um louco", berrou a morena. "Você me chama de louco, mas é sempre você que perde o controle e fica aí nesse estado, fazendo coisas sem pensar, como sequestrar a Poliana", avaliou o vilão. 

"Eu só tô assim porque você quer me proibir de vê-la", justificou a tia, desolada. "E por enquanto ficará sem vê-la, até porque nesse estado você não faz o menor bem para ela", replicou o personagem de Dalton Vigh.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#7: Final de Éramos Seis e futuro de Amor de Mãe: Saiba tudo que vai rolar!" on Spreaker.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.