Capítulos de 7 a 11/10

As Aventuras de Poliana: Luca invade a casa de Mirela e desperta ciúme em Vini

Beatriz Nadler/SBT

Vini (Vincenzo Richy) encontra Luca (João Guilherme) no colo de Mirela (Larissa Manoela) em As Aventuras de Poliana

Vini (Vincenzo Richy) fica com ciúme ao encontrar Luca (João Guilherme) na casa de Mirela (Larissa Manoela)

REDAÇÃO - Publicado em 06/10/2019, às 05h00

RESUMO: Disposto a ganhar de vez o coração de Mirela (Larissa Manoela), Luca Tuber (João Guilherme) vai invadir a casa dela e se machucar. Não será nada grave, mas o garoto fará drama só para comover a ex, que, ao perceber a farsa, o expulsará de sua casa. Insistente, o blogueiro tentará mais uma vez, e Vini (Vincenzo Richy) ficará furioso de ciúme ao ver a cena

Segunda, 7/10 (Capítulo 364)
Nesta semana em As Aventuras de Poliana, Pendleton suspeita de que o braço mecânico de Sophie tenha sido hackeado. Marcelo repreende João por ter ido falar com Pendleton. Gleyce pede desculpas a Brenda por ter sido grossa com a namorada do filho. Ester pergunta a Pendleton se Sophie é uma Android. Marcelo e Roger confabulam sobre as razões da omissão de Glória nos negócios com OTTO. Verônica pergunta a Débora sobre o dinheiro que falta nas finanças do CLP.

Lorena não aceita a inclusão de Ester no Clubinho. Ruth conta o resultado da audição de Vini a Lindomar. Durval pede que Luísa o ajude no atendimento da padaria. O vídeo do bug no braço de Sophie viraliza, e faz com que as vendas do O11O VR e da Sara caiam. Kessya e Bento retomam a amizade. Para deixar de sofrer bullying, Luigi decide mudar de visual. Luca invade a casa de Mirela e se machuca. Com o visual completamente repaginado, Waldisney retorna a O11O.

Terça, 8/10 (Capítulo 365)
Bento vai até a casa de Pendleton atrás de novidades sobre o projeto de sua perna mecânica. Ester pergunta a João e Poliana quem é Deus, e as crianças estranham a pergunta. Durval encontra Luciano, um velho conhecido. Sérgio não acredita na mudança de Waldisney. Lorena pede que os meninos do Clubinho escolham entre ela e Ester para a permanência no grupo. Mirela descobre que Luca estava fingindo e pede ele ir embora.

Waldisney pede a Roger uma oportunidade para ser assistente na O11O. Na casa de Durval, a família briga. Pressionado por Ester, Pendleton conta um pouco da história da menina para que ela possa compartilhar com seus amigos quando questionada. Assustada com o problema no braço de Sophie, Ruth fica apreensiva quanto às pernas mecânicas de Bento. Luísa e Fernanda discutem. Yasmin ajuda Luigi a repaginar seu visual. Brenda pede que Jeff mantenha os problemas de sua mãe em segredo.

Quarta, 9/10 (Capítulo 366)
Chateada com as discussões, Poliana desabafa com Pendleton. Vini recebe uma ligação da mãe de Gabi. Luísa fica furiosa ao saber que Poliana continua se encontrando com Pendleton e toma uma medida drástica. Sophie recebe uma advertência da escola devido ao episódio ocorrido com seu braço. Débora pega Feijão escondido e o abandona sozinho. Nancy se inscreve em uma vaga para trabalhar na cantina da Ruth Goulart. João procura Feijão.

Joana e Sérgio tentam recuperar o equipamento de filmagem que Luigi vendeu para Eric e entram em contato com o pai do menino. João pede a ajuda a seus amigos e mobiliza todos na busca por Feijão. Durval descobre que Luciano é ex-marido de Cláudia. Débora se oferece para procurar Feijão. Ester encontra a coleira de Feijão em uma lata de lixo. Sérgio conversa com o pai de Sérgio e percebe que ele é um velho conhecido seu.

Quinta, 10/10 (Capítulo 367)
Lorena não aceita a entrada da Ester no Clubinho. João e Marcelo acham que Mosquito e Zóio têm relação com o sumiço de Feijão. Nancy faz a entrevista no Ruth Goulart. Paulo, pai de Eric, se recusa a devolver os equipamentos vendidos por Luigi. Sérgio pede para Luigi ser franco com sua família e avise caso esteja sofrendo bullying. Verônica e Arlete mobilizam o CLP na busca pelo cachorro de João.

Débora diz que jogou a coleira de Feijão no lixo, e João desconfia que ela foi a responsável pelo sumiço. Antônio e Luísa retornam à antiga mansão para matar a saudade. Eric apresenta seu pai à professora Sophie. Raquel incentiva Guilherme a falar com OTTO para dar uma segunda chance no projeto que apresentou no Campo de Férias.

Mirela tenta se decidir quanto aos seus sentimentos por Vini e Luca. Na casa de Mirela, Luca dramatiza e finge uma queda. Vini observa a cena e fica enciumado. Gabi diz a Vini que sente sua falta e o chantageia. Ester sugere que as crianças divulguem o desaparecimento de Feijão.

Sexta, 11/10 (Capítulo 368)
Roger conta a Filipa que levou Sara para o conserto. Verônica encontra Feijão. Guilherme e Raquel procuram Pendleton para encontrar soluções tecnológicas que ajudem Glória no tratamento do Alzheimer. O ex-marido de Cláudia volta para a cidade, e Durval se incomoda. Filipa reconhece Feijão e o leva de volta para a casa de João.

Guilherme e Raquel se aproximam cada vez mais. Roger tenta convencer Glória a parar de trabalhar. Filipa começa a demonstrar interesse por João. Marcelo e Luísa cogitam a possibilidade de morar em uma cidade mais tranquila com Poliana e João. Ester começa a perceber diferenças entre elas e seus amigos e faz perguntas a Pendleton. Poliana e Raquel tentam convencer Lorena a aceitar a entrada de Ester no Clubinho.


Os capítulos de As Aventuras de Poliana são fornecidos pelo SBT e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

Últimas de As Aventuras de Poliana

Resumos semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 18 a 25 de outubro

Sexta, 18/10 (Capítulo 373)
Poliana diz a Luísa que deseja terminar seus estudos na Ruth Goulart e pede para continuar na cidade. Pendleton pergunta a Ester o que ela sente por Poliana. Fernanda pede para Raquel ficar em casa ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook