CAPETA EM PESSOA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Agatha (Eliane Giardini) em cena de Terra e Paixão: vilã é seria killer e mãe que rejeita filhos
Agatha (Eliane Giardini) é a personificação do mal em Terra e Paixão. A mulher simpática e de fala mansa, que tinha um ar angelical na juventude, vai se revelar o capeta em pessoa. Na próxima semana, virá à tona que ela é responsável por vários assassinatos, além das mortes de Evandro (Rafael Cardoso) e de Ruan (Tairone Vale), já sabidas pelos telespectadores que acompanham a novela das nove da Globo.
Agatha matava quem batia de frente com ela na prisão, tornando-se a mandachuva das detentas. As pessoas apareciam doentes e morriam envenenadas, pois a especialidade dela são ervas venenosas.
O mistério em torno da mãe de Caio (Cauã Reymond) será descortinado por meio da personagem vivida por Claudia Raia, cuja a participação será somente de duas semanas. A atriz está envolvida com os ensaios do projeto musical em homenagem a Tarsila do Amaral, que tem estreia prevista para janeiro.
Com as novidades na trama, os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes vão escancarar que criaram um verdadeiro monstro. Uma mulher que abandonou o primeiro filho porque queria dar o golpe do baú em algum endinheirado, e o pato foi Antônio (Tony Ramos).
Mesmo com vida de madame, ela forjou a própria morte e rejeitou criar o segundo filho, Caio, supostamente por amor ao médico Evandro. Para completar, o público ficará a par de que ela é uma espécie de serial killer, com diferentes motivações para tirar as vidas de suas vítimas.
Nesta semana, ficou claro em Terra e Paixão que ela manipula Hélio (Rafael Vitti), seu herdeiro mais novo. Para o engenheiro, ela justificou sua volta a Nova Primavera foi por necessidade e por achar que tem direitos em cima da fortuna de Antônio.
No entanto, a ligação entre os dois ainda precisa ser melhor esclarecida. Afinal, Hélio parece ser um jovem de bom caráter, apesar do plano de topar se casar com Petra (Debora Ozório) por ganância.
O único porém na trajetória da perversa-mor da história é ela defender a vida de Jonatas (Paulo Lessa), seu primeiro filho enjeitado. Ela já entrou na frente de uma arma para impedir Antônio de atirar no agricultor e voltará a brigar com o ex-marido quando o faz-tudo tomar um tiro ao salvar Aline (Barbara Reis) de um novo atentado.
O Notícias da TV adiantou que os autores desistiram da morte de Agatha, que inicialmente foi planejada para acontecer no capítulo 150, que vai ao ar neste sábado (28). Resta saber o que ela fará depois que tirar Irene (Gloria Pires) do seu caminho. Agatha será a responsável pelo flagra que Antônio dará na mulher e Vinícius (Paulo Rocha) em um motel.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1
Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.