Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PROVAS DO ASSASSINATO

Autor de Mania de Você põe fim ao mistério e joga Mavi aos leões por matar o pai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede está em cena como Mavi na novela Mania de Você, da Globo

Mavi (Chay Suede) em cena de Mania de Você: vídeo de crime do passado vai incriminá-lo na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/10/2024 - 6h15

Por mais estranho que pareça, imagens do assassinato de Molina (Rodrigo Lombardi) vão surgir dez anos depois da morte do crápula para transformar a vida de Mavi (Chay Suede) em um inferno. João Emanuel Carneiro, o autor de Mania de Você, vai destrinchar o crime do passado a partir do capítulo da próxima segunda-feira (21). Mércia (Adriana Esteves) usará as provas do parricídio para chantagear o filho.

Primeiramente, ela assistirá ao vídeo sozinha em uma sequência que deve encerrar o capítulo. Em seguida, a governanta já entrará com sua jogada em campo e exibirá um trecho do crime no telão onde estará rolando o casamento do herdeiro com Viola (Gabz). A partir daí, ficará claro para o público que Mavi é o assassino do pai.

Os outros personagens, porém, continuarão se perguntando quem matou Molina. Mavi cancelará o casamento porque Mércia vai impor essa condição para não colocá-lo atrás das grades. Ele inventará que recebeu ameaças contra vida de Viola e, por isso, acabará com a cerimônia. 

Um clima ainda mais sinistro vai dominar o personagem vivido por Chay Suede. Mércia sumirá para não virar vítima do próprio filho, mas estará sendo rastreada por ele. Sozinho, Mavi terá uma sequência bem psicopata, na qual prometerá se vingar da própria mãe.

Ele acabará fragilizado e dividirá o problema com Nahum (Ângelo Antônio), que estará no resort para a festa de casamento. Com medo de morrer, Mércia avisará ao herdeiro que tem uma pessoa de sua confiança com a cópia das imagens do assassinato de Molina. 

Mavi duvidará disso e a internará à força em uma clínica psiquiátrica. Ao mesmo tempo, o público verá Luma (Agatha Moreira) começar a investigar como conseguir as provas do assassinato para se livrar de vez de Mavi. Viola, por sua vez, passará a desconfiar de que está dormindo com um assassino.

Cúmplice de Mércia faz Mavi arregar

Para complicar ainda mais a situação, Mércia terá realmente um cúmplice e falará com ele ao conseguir emprestado o celular de um visitante na clínica psiquiátrica.

Essa pessoa vai mandar as imagens para Mavi e o obrigará a tirar a mãe do sanatório. Tudo indica que o aliado de Mércia será Iberê (Jaffar Bambirra), que estará fazendo jogo duplo e enganando o patrão.

Antes de a trama estrear,  foi alardeado que rolaria um "quem matou?" em Mania de Você. Não foi bem assim que aconteceu... Também estava previsto na sinopse que Mércia seria a assassina, mas o autor mudou de ideia.

Aliás, o Notícias da TV apurou que muitos ingredientes foram deixados de lado pelo novelista. Antes de a novela entrar em produção, por exemplo, estava previsto que Mavi mandaria o dinheiro roubado de Luma para um paraíso fiscal. Ela consultaria um advogado, mas não teria o que fazer contra ele.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Mania de Você.

Mania de Você é escrita por João Emanuel Carneiro, e a direção artística é assinada por Carlos Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mania de Você e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Mania de Você: Capítulos da novela das nove da Globo - 21 a 30/11

Quinta, 21/11 (Capítulo 64)
Luma diz a Mavi que não sabe o paradeiro de Rudá. Nahum repreende Mavi. Iarlei aceita o emprego de recepcionista que Hugo lhe oferece no resort. Leidi avisa que a mãe de Evelyn está para chegar. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.