Novela das sete
Artur Meninea/TV Globo
Marina Ruy Barbosa emendará a novela das sete com a preparação para trama das nove
MÁRCIA PEREIRA
Publicado em 12/1/2018 - 6h02
Autor de Deus Salve o Rei, Daniel Adjafre a princípio mataria Amália, a mocinha de Marina Ruy Barbosa. A ideia não foi bem aceita e passou por duas mudanças. Na primeira adaptação, a plebeia ainda seria dada como morta para ressurgir viva e gerar uma confusão. Por último, o afastamento da ruiva foi descartado. A protagonista ficará na trama até o final.
Só que o romance de Amália com o príncipe Afonso (Rômulo Estrela) sofrerá várias reviravoltas. Obcecado pela ex-namorada, Virgílio (Ricardo Pereira) fará de tudo para separar o casal e se aliará à vilã Catarina (Bruna Marquezine) nessa missão. Depois, o guerreiro Cássio (Caio Blat) também vai se envolver com a feirante.
Marina Ruy Barbosa está escalada para fazer a próxima novela de Aguinaldo Silva para o horário nobre. O Sétimo Guardião mudará de nome, mas está mantida como sucessora de Segundo Sol, trama que substituirá O Outro Lado do Paraíso.
O início da preparação para o folhetim de Silva começa em agosto. Com as alterações na sinopse de Deus Salve o Rei, a atriz não terá folga. Ela emendará o final da novela das sete com o próximo trabalho. Marina, inclusive, confirma que a história de Amália mudou.
"Realmente, sinopses mudam. Quando a gente começou a gravar a novela, estava mesmo na sinopse que ela iria morrer e voltar algumas semanas depois. Mas logo o Daniel [autor] e o Fabrício [Mamberti, diretor] avisaram que ela não morreria. O que sei é que estou na próxima novela do Aguinaldo. Quando surgiu a oportunidade de participar de Deus Salve o Rei, o combinado já era fazer a trama do Aguinaldo", comenta a atriz, que até brinca: "Meu nome é trabalho".
montagem/divulgação/tv globo
Virgílio (Ricardo Pereira), Afonso (Rômulo Estrela) e Cássio (Caio Blat) vão dipustar a mocinha
Desde o começo, a atriz sabia que o amor de Amália e Afonso sofreria com armações de Virgílio, mas ela despista ao ser questionada sobre o envolvimento da personagem com Cássio (Caio Blat). "Se for acontecer, vai ser uma experiencia ótima. Por enquanto sou #Afonsália, shipo esse casal. Mas, por ser uma obra aberta, tudo pode acontecer", declara a ruiva.
Já Caio Blat não faz mistério. Ele conta que o seu personagem não terá nenhum romance no começo da novela, mas vai mesmo se apaixonar pela plebeia no meio da história de Ajafre.
"Não sei como. Não me pergunte. Ele é o melhor amigo do Afonso, é seu braço direito. O que sei é que os dois vão lutar por reinos diferentes porque o Afonso estará em Artena, e Cássio ficará como chefe da guarda de Montemor. Então, eles acabarão se enfrentando. E, em algum momento, passarão a disputar o amor da Amália", adianta Blat.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.