Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUDA SANTOS

Atriz sofre para desapegar de Maria Santa e admite ciúme por mudança em Renascer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Duda Santos está com expressão de choque e fala num microfone em entrevista ao É de Casa

Duda Santos no É de Casa deste sábado (31); atriz falou sobre reta final da novela Renascer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/8/2024 - 10h18

Intérprete de Maria Santa, Duda Santos afirmou que tem sofrido para conseguir se desapegar da personagem de Renascer. A atriz emendou as gravações dos últimos capítulos do remake com os trabalhos de Garota do Momento, a próxima novela das seis da Globo. Ela ainda admitiu ter ciúme de ver José Inocêncio (Marcos Palmeira) com outras mulheres no folhetim das nove.

A artista participou do É de Casa deste sábado (31) ao lado de Mell Muzzillo, Eli Ferreira e Jackson Antunes. Os atores repercutiram a última semana da trama, que termina na sexta (6).

Logo no início da conversa, Maria Beltrão expôs a convidada. "Tenho uma denúncia a fazer, denúncia contra a Maria Santa ou Duda Santos. A gente chegou aqui... Vocês viram que aqui no cantinho da nossa casa tem uma convidada especial. É quase uma protagonista da novela das nove, a santa aqui do meu lado", mostrou a apresentadora.

"É minha santinha", disparou a atriz. "Que que você disse quando chegou aqui? Fala", pediu a jornalista. "Que que a minha santinha está fazendo aqui? Eu tomei um susto", brincou a artista, que apareceu várias vezes nas cenas de Renascer ao lado da imagem da santa de devoção.

Na sequência, Duda comentou a dificuldade de desapegar da personagem no remake para ir protagonizar Garota do Momento. "Uma loucura. A gente terminou Renascer na semana passada. Foi uma cena muito importante, uma coisa linda, foi com o Marquinhos [Marcos Palmeira]. Foi uma novela muito divertida, muito gostosa de fazer", valorizou.

Maria Santa é o amor da minha vida, mudou completamente tudo para mim. Sou bem apegada a ela. Foi difícil sair de lá para fazer a novela nova, entender outro núcleo, outras pessoas, outra direção, outra personagem, outro tempo... É 1958. Foi um trabalho de concentração todos os dias. Mas fui muito bem acolhida por todo mundo.

A atriz também explicou que já tinha se despedido de Santinha no final da primeira fase, e agora está vivendo esse "luto" de novo. "A galera da segunda fase me acolheu também, foi lindo. Eu ia muito pouco, eu fiz dois personagens ainda fazendo a Maria Santa. Então agora não ter a Maria Santa ali ainda... Cadê a Maria Santa? É estranho", relatou.

Duda ainda admitiu não gostar de ver o par de sua personagem seguir rumos inéditos no remake: "Eu morro de ciúme. Quando eu via José Inocêncio com outra mulher... Que isso? 'Ah o final da novela vai mudar'... Eu falei: 'vai mudar o quê?'. Não vai mudar nada".

Maria Beltrão pediu para a entrevistada falar um pouco sobre a gravação da cena final. "Foi uma loucura, a coisa mais linda do mundo. Foi no mesmo lugar que eu gravei minha primeira cena. Foi muito bonito, foi com um parceirão. Eu sempre gravo com o Marquinhos, então não estou dando spoiler nenhum", soltou ela. "A gente se divertiu muito, se emocionou muito. Foi uma belíssima saideira", arrematou.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 31/8 a 7/9

Sábado, 31/8 (Capítulo 192)
Mariana escolhe salvar a vida de José Inocêncio e João Pedro encontra o pai ferido logo em seguida. José Inocêncio é levado para o hospital. Morena confirma para Inácia que José Inocêncio sofreu uma tocaia. Sandra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.