DAPHNE BOZASKI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Daphne Bozaski no É de Casa deste sábado (21); atriz falou sobre final de Família É Tudo
Intérpretes de Lupita e Mila em Família É Tudo, Daphne Bozaski e Ana Hikari participaram do É de Casa neste sábado (21) para falar sobre a última semana da novela das sete da Globo. A atriz aproveitou para dar sua opinião sobre a aguardada transformação de visual da guatemalteca. "Ela tem autoestima alta, ela não está mal com ela mesma. O julgamento é do outro", disparou.
Maria Beltrão foi quem abordou o assunto. "Tem uma corrente que acha que tinha que ter uma transformação visual na Lupita. [Eu acho que] Não tem que mudar a Lupita, tá ótimo. Como você vê esse debate?", questionou a apresentadora.
"Eu acho bem interessante. Se fosse em outra época, realmente ela já teria mudado no meio da novela e se transformado. Existe esse lugar que querer mudar a pessoa, porque ela não estava nos padrões tradicionais de beleza e estéticos", começou Daphne.
"Eu gostei muito que o Daniel Ortiz falou: 'não, ela vai ficar até o final com o jeito dela, com as roupas que ela customiza'. Isso que vai fazer o Júpiter [Thiago Martins] e o Guto [Daniel Rangel] se encantarem por ela", contou.
Acho que foi bonito e muito importante a gente poder manter a personalidade dela. Ela tem uma autoestima alta, ela não está mal com ela mesma. O julgamento é do outro, geralmente é isso. E acaba você se afetando, por isso você quer mudar.
A atriz confirmou que Lupita aparecerá com um novo visual na última semana do folhetim. "Como tem uma parte do público que quer ver essa mudança, vamos ter uma surpresa. Ela vai passar por uma transformaçãozinha, mas depois ela vai voltar para o que ela era. Repaginada, dentro do que ela gosta", adiantou.
"Sem perder a essência. Esse é o recado importante para as mulheres: ser quem elas são. E tem que ser o suficiente para serem amadas", ressaltou Ana Hikari.
Maria Beltrão também perguntou sobre os triângulos amorosos da história. "Quem vocês acham que tem que ficar com o Guto?", indagou. "Eu não posso responder essas perguntas", soltou a intérprete de Lupita. "A Daphne tem outra questão, né? Tem o outro lado, que é Júpiter", afirmou Ana.
Daphne, então, falou sobre os finais alternativos da personagem. "É muito legal a maneira como o Daniel Ortiz escreve as tramas. Esse momento que você não sabe com quem você quer que fique. Eu, enquanto Daphne, fazendo as cenas falava: 'acho que não sei mais'. Cada cena, eu fazia como se fosse para valer. A gente não sabe realmente como vai ser. Foram finais alternativos tanto para Mila quanto para Lupita, Júpiter e Guto."
A jornalista contou que o público do programa quer ver Mila com Guto e Lupita com Júpiter. Na sequência, elas também viram um recado de Daniel Rangel.
"Falar delas é muito fácil. Quando acontece uma conexão como aconteceu comigo, Daphne e Ana, é um presente, um privilégio. O trabalho flui da melhor maneira possível, que é como tem que ser. Uma parceria muito bonita que a gente fez dentro e fora de cena. Nem o Daniel Ortiz diz que sabe [o final], ele falou que está na dúvida também. A gente está curioso para ver como vai terminar", disse o intérprete de Guto.
As atrizes falaram sobre a amizade que desenvolveram com Rangel nos bastidores e também comentaram a parceria das duas desde Malhação - Viva a Diferença (2017).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.