Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDA NOBRE

Atriz de Um Lugar ao Sol entrega como reagiria se marido engravidasse outra

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Nobre está caracterizada como Maria Fernanda em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove

Fernanda Nobre interpreta Maria Fernanda, ex-amante de Renato (Cauã Reymond) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2021 - 11h06

Fernanda Nobre vive um casamento aberto com o diretor José Roberto Jardim, mas entregou que não reagiria bem se o marido engravidasse outra como aconteceu com a trama envolvendo sua personagem em Um Lugar ao Sol. Na novela das nove da Globo, a atriz interpreta Maria Fernanda, ex-amante de Renato (Cauã Reymond) que aparece de repente para revelar o suposto filho do playboy.

"Na minha concepção, engravidar outra mulher é inconcebível. É uma quebra grave do pacto de lealdade com meu companheiro", afirmou a artista em entrevista ao jornal Extra neste domingo (28). Fernanda expôs que vive em um casamento aberto com José Roberto Jardim nas redes sociais no Dia dos Namorados do ano passado.

"Cada casal tem o seu pacto, inclusive as pessoas que são monogâmicas. Mas a ideia que as pessoas tradicionalmente têm de traição costuma ser diferente da minha. O conceito de fidelidade é muito arraigado de moralidade. Eu prefiro falar em lealdade", explicou a atriz.

A intérprete de Maria Fernanda disse que ficaria muito abalada se outra mulher chegasse dizendo que tem um filho do companheiro. "A primeira coisa que eu faria seria tirar satisfação com o homem: 'Como você deixou isso acontecer?'. Porque a responsabilidade é dele, é ele que tem um acordo comigo, não ela. Seria uma rasteira, viu? Um baque na lealdade, na confiança no outro."

Fernanda estava longe das novelas desde Deus Salve Rei (2018). O retorno aos folhetins marca também o reencontro com Cauã Reymond quase 20 anos depois. Os dois contracenaram juntos em Malhação de 2002 a 2003, como Bia e Maumau. "Foi o primeiro trabalho dele na TV. Foi muito legal a gente se reencontrar em cena depois de tantos anos. O Cauã com que me deparei em Um Lugar ao Sol é muito coerente com quem era lá no início."

"Ele sempre foi um ator muito comprometido, estudioso, dedicado. Continua com essas mesmas características, com o adicional da experiência. Ele é um cara muito respeitador, que tem um amor enorme pelo set, pela equipe. É muito bom de trabalhar junto", elogia a atriz. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.