Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA COMO FICOU

Atores de Elas por Elas exorcizam personagens e mudam visual após a novela

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagens com fotos dos atores Lázaro Ramos e Rayssa Bratillieri, ele sorrindo e ela séria, ambos olhando para câmera

Os atores Lázaro Ramos e Rayssa Bratillieri com novos visuais após o fim de Elas por Elas

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2024 - 14h43

Elas por Elas chegou ao fim na sexta (12), mas alguns atores já haviam se despedido da novela das seis da Globo. Parte do elenco se despediu de seus personagens de uma forma muito simbólica, dando adeus à caracterização que mantiveram por meses. As transformações no visual e nos cabelos não foram poucas.

Lázaro Ramos chamou a atenção nas redes sociais ao mostrar seu novo look. O intérprete de Mário Fofoca publicou um vídeo no qual apareceu deixando o detetive para trás.

"É, meus amores, tchau Mário Fofoca! Então, modo férias oficialmente ativado (risos). Nevou!!", escreveu o ator na legenda do Instagram.

Ramos aparece inicialmente com o cabelo característico de seu personagem. Depois, surge quase careca, com cabelo bem baixo. O corte seguinte mostra o intérprete com os cabelos descoloridos, num tom de loiro bem claro.

O artista aproveitou o tempo livre para sair de férias com a mulher, Taís Araujo. Eles foram para os Estados Unidos e estão passando por várias cidades. Começaram a viagem em Chicago, no estado de Illinois e agora estão em Memphis, no Tenessee.

Quem também está diferente de sua personagem na novela das seis é Rayssa Bratillieri. A atriz, que interpretou Ísis, fez uma sutil mudança no cabelo. Ela cortou a franjinha um pouco mais curta do que a personagem usava e também adotou mechas mais onduladas.

Ela brincou que sua babyliss (aparelho usado para cachear e ondular os cabelos) estava até empoeirada.

reprodução globo/instagram

Karine Teles e Bia Santana com novos looks

A atriz Bia Santana, que interpretou Vic em Elas por Elas, fez uma transformação mais drástica. Ela, que usava os fios cacheados e na altura do ombro para as cenas de sua personagem, agora fez tranças e está com os cabelos bem mais longos.

Já Karine Teles, que viveu a Carol, está aparecendo em público sem a franjinha da cientista. Na última quinta (11), ela participou do Encontro, na Globo, com o cabelo ainda escuro, mas com a franja totalmente presa, diferentemente do que costumava usar na novela.

Boa parte do elenco está curtindo um merecido período de folga após o fim dos trabalhos. Dois atores, no entanto, já estão em outra produção: Filipe Bragança e Luciano Mallmann fazem parte de Justiça 2, cujos primeiros episódios estrearam na quinta (11), no Globoplay.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.