Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA COM BIAL

Paulo Lessa teve encontro com Tais Araújo antes de Cara e Coragem: 'Conexão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paulo Lessa durante o Conversa com Bial

Paulo Lessa durante o Conversa com Bial; ator revelou como conheceu Tais Araújo fora da TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 8h23

Paulo Lessa revelou que teve um encontro com Tais Araújo muitos anos antes de atuar com ela na novela Cara e Coragem. Durante o Conversa com Bial da noite de quinta-feira (18), o ator deu detalhes de como conheceu a intérprete de Clarice/Anita. "Conexão", definiu o responsável por viver Ítalo.

A história veio à tona quando Lessa falou sobre o nervosismo de atuar com Tais pela primeira vez durante o teste para o folhetim. "Sinceramente, estava supertenso. Não sabia como encostar nela", entregou. Ele, então, decidiu aproveitar enquanto o cenário estava sendo arrumado para contar a ela que já tinham se encontrado antes.

"Ela me olhou e perguntou: 'De onde?'. E eu disse que ela foi cliente da minha mãe no salão Afro Dai. Quando falei isso, os olhos dela mudaram, e senti que quebrou aquele gelo e a dificuldade que poderia existir. Ela falou com tanto entusiasmo da minha mãe que a conexão se deu ali", contou o artista.

Idalice Bastos, mãe de Lessa que morreu em 2012 em decorrência de um câncer, foi trancista pioneira em métodos de cuidado e valorização de cabelos crespos. "Muita saudade, muito orgulho. Eu tive bastante sorte em ser filho dela", declarou, emocionado.

"Fui nascido e criado em Copacabana. No prédio que eu moro, tem mais de cem apartamentos, e nós fomos por muitos anos a única família negra ali. Foi sempre muito inspirador e um presente da vida ser filho da Dai", completou.

Paulo se emocionou também ao rever a cena em que foi aprovado no teste para a novela das sete da Globo. "Eu nunca tive um personagem como o Ítalo para me espelhar na televisão brasileira. De repente eu sou esse cara", comemorou.

"Estou representando milhares de pessoas que não vão só ouvir uma história, mas contar também. Então você consegue mudar um pouco essa perspectiva", apontou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.