Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TAL PAI, TAL FILHA?

Assassino em Elas por Elas, Sérgio planeja fuga com Helena, e reação dela surpreende

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Caruso com expressão séria em cena de Elas por Elas

Sérgio (Marcos Caruso) em cena de Elas por Elas; personagem tentará fugir com a filha na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2024 - 6h15

As últimas semanas de Elas por Elas serão terríveis para Sérgio (Marcos Caruso). O ricaço ficará muito preocupado depois de ver Helena (Isabel Teixeira) presa. A situação se complicará ainda mais após Míriam (Paula Cohen) ser encontrada morta. Sérgio, que será revelado como o assassino de Bruno (Luan Argollo), achará que tanto ele quanto a filha podem se dar muito mal e sugerirá uma fuga com ela, mas terá uma resposta surpreendente da megera.

Com a ajuda de Roberto (Cassio Gabus Mendes), Sérgio conseguirá fazer com que Helena seja liberada da cadeia após ter sido denunciada como sequestradora de Jonas. Mas o pai saberá que o caso dela é gravíssimo.

Além deste crime, Helena ainda está envolvida em uma série de falcatruas. Foi ela a principal mandante do incêndio no abrigo de animais e da disseminação de fake news contra a organização de Ísis (Rayssa Bratillieri).

A descoberta do cadáver de Míriam também cairá como uma bomba na família Aranha. A enfermeira havia sido dada como desaparecida; mas, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (28), o corpo dela será encontrado por policiais.

O delegado Rico (Pedro Caetano) instaurará um inquérito para investigar o crime e, logo de cara, já terá sua principal suspeita: Helena. Sérgio se preocupará muito com isso e também com sua própria situação, já que será desmascarado como o assassino de Bruno na penúltima semana da novela.

A solução encontrada por ele será simplesmente fugir. O pai fará esta proposta à filha no capítulo de sexta (29), mas não terá a resposta esperada. Helena se recusará a ir embora e largar tudo. Ela preferirá enfrentar as investigações e os julgamentos aos quais será submetida.

Sérgio ainda tentará mais uma vez e conseguirá Helena fazer concordar em ir embora do país. Mas a vilã decepcionará o pai e, na última hora, desistirá de partir com ele.

Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela será substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira. O folhetim protagonizado por Larissa Bocchino e Túlio Starling estreia em 15 de abril na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.