Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Armada, Eliza ameaça bandido para salvar vida de Jonatas

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2016 - 7h49
Atualizado em 24/3/2016 - 7h49

Eliza (Marina Ruy Barbosa) será atacada por Jacaré (Sérgio Malheiros) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruivinha estará com Jonatas (Felipe Simas) em seu restaurante quando o trombadinha chegará disposto a matar os dois. Ao perceber a ameaça, a modelo conseguirá pegar a arma e ameaçará atirar no bandido para salvar a vida do ex-namorado.

Jacaré abordará Jonatas e Eliza no restaurante Flor do Lácio, que a ruivinha passará a administrar com a mãe. O bandido agirá a mando de Sofia (Priscila Steinman), que voltará à trama após revelar que forjou a própria morte. "Quietinhos, vocês dois", dirá o trombadinha, com a arma em punho. "Não estou acreditando... Isso é um pesadelo!", reagirá Eliza.

O ex-casal verá o bandido roubar todo o dinheiro do caixa do restaurante. Em seguida, o telefone de Jonatas tocará, provocando um momento de distração em Jacaré. Jonatas aproveitará para chutar a arma longe e os dois começarão a brigar.

Gilda (Leona Cavalli) chegará na hora com um facão, e Eliza pegará a arma e apontará para o bandido. "Acabou! Chega! Fica parado ou eu atiro!", gritará a ruivinha. "Olha pra você, garota! Não sabe nem pegar numa arma direito", desafiará Jacaré. A ruivinha destravará o revólver e seguirá com a ameaça. "Mas olha como eu aprendo rápido", falará. "Aposto que você não tem coragem de atirar!", retrucará o bandido. "Pra matar, não! Mas eu posso te deixar bem machucado!", responderá Eliza.

Jonatas pedirá que Gilda chame a polícia, mas o trombadinha empurrará a mãe de Eliza e conseguirá fugir do local sem ser pego. O filho de Rosângela (Malu Galli) tentará alcançar o rival, mas voltará frustrado.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.