Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO ERRADO

Ari arma arapuca para Brisa e sofre derrota tremenda em Travessia; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede com expressão séria em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) vai dar um escândalo com Brisa (Lucy Alves) em cena da novela Travessia

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2022 - 21h30

Ari (Chay Suede) vai tentar ferrar com a vida de Brisa (Lucy Alves) novamente em Travessia, mas não terá sucesso. O rapaz achará que a ex-mulher sumiu com Tonho (Vicente Alvite) e vai até chamar a polícia, mas de nada adiantará. Ari já terá sofrido uma derrota na Justiça, e o desfecho da história mostrará que tudo não passou de um exagero dele. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta (22) da novela das nove da Globo, Dina (Renata Tobelem) levará Tonho para uma visita a Brisa. Mas, nesse ponto, o juiz do caso da guarda do menino já terá decidido que Tonho deve ficar com Ari, mas que não há necessidade de um acompanhante para vigiar as visitas da criança à mãe. Ari ainda não saberá, pois a decisão estará prestes a ser divulgada. 

Mesmo assim, a governanta ficará por perto. Em determinado momento, Brisa postará um vídeo de Tonho dançando no bar de Joel (Nando Cunha), e Ari já não vai gostar. Em seguida, Nunes (Orã Figueiredo) cairá de uma escada no bar, e uma confusão se criará no local. 

Brisa pegará Tonho e irá para a casa de Joel. Dina os perderá de vista e logo ligará para Ari, avisando que os dois sumiram. Transtornado, o genro de Guerra (Humberto Martins) decidirá ir ao local dar uma lição na ex. 

Enquanto isso, Brisa receberá uma ligação de sua advogada, que avisará sobre a vitória judicial: "O juiz vai dispensar a visita assistida". A maranhense ficará toda feliz. 

Ela sairá na rua novamente e encontrará Dina muito preocupada. "Ari ligou querendo saber do Tonho, querendo que mostrasse o Tonho pelo vídeo e eu não achava o Tonho pra mostrar. E ele falou que tá vindo pra cá", comunicará. 

Logo, todos começarão a ouvir barulho de buzina. Eles verão que Ari chegou acompanhado de uma patrulha da polícia. "Cadê meu filho?", perguntará. Os vizinhos acharão que Ari está doido por ter criado todo o rebuliço, mas o arquiteto não se abalará. 

"A ordem é que a visita tem de ser acompanhada e pra isso é que a gente manda uma pessoa junto, pra acompanhar, não facilitar ela fugir de novo com ele, como já fugiu duas vezes", reclamará. 

Marineide (Flávia Reis) convencerá o rapaz a ir ver o filho no quarto em que ele estará, e Ari comprovará que Tonho passa bem. Já Brisa ficará furiosa e irá discutir com os policiais que acompanharam seu ex-marido.

Travessia é uma novela escrita por Gloria Perez. A trama conta com direção artística de Mauro Mendonça Filho e é ambientada no Rio de Janeiro e no Maranhão. A previsão é que o folhetim fique no ar até abril do ano que vem.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.