Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Araújo se volta contra Sandra e ajuda Anastácia a recuperar fortuna

Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Araújo) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Flávio Tolezani (Araújo) em cena de Eta Mundo Bom!, novela das seis da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/7/2016 - 7h01

Araújo (Flávio Tolezani) se voltará contra Sandra (Flávia Alessandra) após flagrá-la na cama com Ernesto (Eriberto Leão) em Eta Mundo Bom!. O advogado pedirá perdão a Anastácia (Eliane Giardini) e a ajudará a recuperar a fortuna que perdeu no golpe que ele ajudou a aplicar.

"Dona Anastácia, eu vim lhe pedir perdão", dirá ele, ao chegar na casa de Pancrácio (Marco Nanini). Celso (Rainer Cadete) não gostará da visita e sairá em defesa da tia. "Eu acho que está a nos tomar por meninos e meninas inocentes. Acredita que basta pedir perdão, depois de ajudar Sandra a roubar titia?", questionará, indignado.

"Sandra me envolveu. Eu acreditei que estava apaixonada por mim", justificará Araújo, que explicará ainda o motivo pelo qual precisou do dinheiro. "Eu usei o dinheiro para pagar o desquite, a parte de Ilde [Guilhermina Guinle] e para operar o meu filho, que era o principal", falará. Anastácia rebaterá dizendo que poderia tê-lo ajudado a pagar a operação de Claudinho (Xande Valois). "Eu teria emprestado do banco, teria colocado um dos meus prédios, até minha casa em penhor. Imagine! Se um menino pode andar novamente, ainda mais o filho de um homem que era da minha confiança como o senhor, imagine se eu não ia ajudar", afirmará.

Ao perceber que o advogado está mesmo arrependido, Celso perguntará se ele sabe como recuperar a fortuna tomada pela vilã. "Sandra falsificou os papéis de transferência de suas propriedades e da fábrica também", explicará Araújo. "Mas eu estava certa de que tinha assinado", responderá Anastácia. "Não esses papéis, esses não. Eu dei meu aval. Mas foi Sandra quem arrumou quem falsificou a assinatura. Dona Anastácia, eu direi quais são esses papéis. Pode ter tudo que é seu de volta. Talvez eu me dê mal. Mas Sandra irá para a cadeia", sentenciará ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.