Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Após virar office boy, Guto se vinga de Evandro e é promovido a diretor

Divulgação/TV Globo

Bruno Gissoni (Guto) em cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (7) em Babilônia - Divulgação/TV Globo

Bruno Gissoni (Guto) em cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (7) em Babilônia

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/5/2015 - 10h09

Guto (Bruno Gissoni) vai passar somente um capítulo como office boy da empresa do pai, Evandro (Cassio Gabus Mendes). Sentindo-se humilhado, ele se aliará a Beatriz (Gloria Pires), dando poderes para ela representá-lo na construtora. Graças à sua vingança, a arquiteta assumirá a presidência da Souza Rangel a partir de amanhã (8). Com isso, ele terá salário de diretor e virará aprendiz da empresária em falcatruas para conseguir ganhar licitações de obras públicas. Seu primeiro ato como diretor será marcar um jantar de Beatriz com o prefeito Aderbal (Marcos Palmeira).

Antes disso, no capítulo desta quinta-feira (7), ele ficará indignado por ser obrigado a usar uniforme. "Eu vou botar você na linha, Carlos Augusto. Chegou o dia em que você vai me obedecer, vai começar a trabalhar na construtora, e vai começar de baixo! É um trabalho digno. Você se acha cheio de direitos, mas não tem direito a nada, tem é deveres. Vai chegar no horário, sem frescura, sem folga, vai obedecer ao seu chefe e fazer um serviço perfeito", ordenará Evandro. 

O jovem ficará revoltado ao ter de levar uma bandeja com cafés e águas para uma reunião de acionistas e prometerá se vingar. "Vai ter volta, pode esperar", vai disparar Guto, sozinho. Em seguida, o público verá que o trunfo de Beatriz para reassumir o comando da empresa são justamente as ações do herdeiro da Souza Rangel. Ela passará a representá-lo, além de ter se tornado sócia majoritária ao comprar ações da construtora de sócios minoritários.

Cassio Gabus Mendes e Bruno Gissoni em cena que está prevista para ir ao ar hoje

Guto também vai enfrentar a fúria do pai em casa, que tentará o expulsar do apartamento. "Veio pegar suas coisas? Não entendeu? Eu te explico: quero você fora da minha casa! Rua", gritará Evandro. "Estou a fim não. Eu gosto da comida, da minha cama e eu tenho 25% desse apartamento. Herança da minha mãe", responderá ele, enlouquecendo o pai.

"Você prefere sair por bem ou por mal?", continuará Evandro. "Você acha que eu sou mané, mas eu estou bem informado. Você só me tira daqui por uma decisão judicial. Então, é você que escolhe: eu fico por bem ou por mal?", perguntará o jovem.  

Evandro recuará, tentando conter a raiva. Ele dirá que assim é melhor para ficar de olho no filho. "Valeu pela hospitalidade. Agora eu vou para o meu quarto, que faz parte dos meus 25% do apê. E se eu fosse você, não botava os pés por lá", debochará Guto.

Em uma conversa com Beatriz, ele ainda se sentirá recompensado por trair o pai. "Guto, eu vou te dar um salário muito bom, de diretoria, mas você tem que se esforçar", dirá ela, que pedirá para ele marcar um jantar para aproximá-la de Aderbal.

Em uma reunião da cúpula da Souza Rangel, Pedro (André Bankoff) falará sobre uma nova licitação em Jatobá e eles farão de tudo para conseguirem a obra da biblioteca da cidade. Na semana que vem, Guto passará a se apresentar com diretor da construtora e conseguirá marcar o encontro da madrasta com o prefeito. Mau-caráter, ele passará a ser aprendiz dela nas falcatruas da empresa e vai gostar. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.