Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI ROUBAR BEBÊ?

Após rejeitar neto bastardo, Irene vira Nazaré de Terra e Paixão: 'Miséria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires com expressão séria em cena de Terra e Paixão

Irene (Gloria Pires) em cena de Terra e Paixão; ela sentirá falta do suposto neto, Danielzinho

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2023 - 17h00

Irene (Gloria Pires) deixará Graça (Agatha Moreira) assustada com sua obsessão por Danielzinho em Terra e Paixão. A vilã vai querer ficar com o bebê de qualquer jeito, assim como Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) tentou tomar para si o filho de Isabel/Lindalva (Carolina Dieckmann) em Senhora do Destino. A megera oferecerá dinheiro pelo menino e jogará na cara da ex-nora que a família dela está na miséria.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda (23) na novela das nove da Globo, Irene insistirá com Graça: "E então, Graça, você aceita a minha proposta? Quer ou não quer vender essa criança?", dirá.

A mãe do bebê ficará chocada. "Irene... Isso é alguma brincadeira? Como assim você quer comprar o meu filho?", perguntará. A vilã explicará que pretende dar uma boa quantia de dinheiro a Graça em troca de ficar com Danielzinho para si, pois se apegou muito à criança.

"Eu garanto que vou cuidar dele como se fosse filho do Daniel (Johnny Massaro). E prometo que vou dar tudo: carinho, conforto, estudos... Eu vou tratá-lo como se fosse realmente meu neto. Mas você não vai poder se aproximar", afirmará.

A personagem de Agatha Moreira dirá que a ex-sogra está louca e que não venderá seu filho para ela. "E como você pretende criar essa criança?
Porque todos sabem que a miséria já se instalou nessa casa...", a megera provocará.

Ainda assim, Graça não cederá e dará um esculacho em Irene. "A minha família tá passando por um momento difícil, mas isso vai mudar. Eu tenho a
butique, e o Marino prometeu ajudar o Danielzinho. Mas, mesmo que eu passe fome, eu não vou vender meu filho pra ninguém. Sai da minha casa, Irene. Sai da minha casa agora", ordenará.

"Eu vou embora, mas pense com calma, Graça. Daqui a alguns dias eu venho saber se você mudou de ideia", falará Irene, antes de sair. Em sua casa, ela chorará de saudade do falso neto.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando será substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.