Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MULHER LIVRE

Após puritanismo e assédio, Leda se transforma e vira quenga em Família É Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas com mão perto ao rosto, com expressão de êxtase em cena de Família É Tudo

Leda (Grace Gianoukas) em cena de Família É Tudo; personagem chamará a si mesma de quenga

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2024 - 18h00

Após passar semanas com os hormônios fervendo e assediando seu estagiário, Leda (Grace Gianoukas) terá uma virada em Família É Tudo. A personagem tomará as rédeas da própria sexualidade e decidirá explorar seu lado mulher fatal. A executiva trocará todo seu guarda-roupa, fará fotos sensuais, entrará num aplicativo de relacionamentos e passará a se chamar de "Leda, a Quenga".

A reviravolta acontecerá já a partir dos capítulos desta semana da novela das sete da Globo. Depois de entender que Guto (Daniel Rangel) nunca foi obcecado por ela e que o rapaz na verdade gosta de Lupita (Daphne Bozaski), Leda entrará em uma crise existencial.

Ela enfim admitirá a si mesma que ainda sente desejo sexual por homens e que não há nada de errado nisso. Portanto, a personagem de Grace Gianoukas decidirá dar uma repaginada geral em sua vida.

A diretora da gravadora Mancini Music trocará todas as suas roupas, mais discretas e sérias, por peças curtas, chamativas e justas. A mulher afirmará que seu intuito será chamar a atenção de todos os homens.

A partir dos capítulos previstos para irem ao ar na semana que vem, Leda dará mais declarações contundentes e se empenhará na missão de pegar geral.

No capítulo do próximo dia 27, ela chegará toda sexy para trabalhar e avisará que Mila (Ana Hikari) não precisa ter inveja. "Eu sei que vou chamar a atenção na Mancini, que os homens vão me notar. Mas eu e você somos tipos diferentes, Mila. Não se preocupe que você vai ser sempre a gatinha da gravadora. Só que agora você vai ter a companhia de uma loba!", afirmará.

A personagem ainda pedirá a ajuda de Mila para criar um perfil em um aplicativo de relacionamentos e dirá que quer conquistar "muitos matches e muitos machos".

Com essa transformação, a novela colocará em evidência os conflitos de uma mulher empoderada e liberada sexualmente numa sociedade machista. Júpiter (Thiago Martins) ficará horrorizado com o novo estilo de sua mãe, será contra ela arrumar peguetes no app e dirá até que a internará num hospício.

"Cadê aquela mulher que prezava pelo decoro e pelos bons costumes?", perguntará ele, em cena prevista para ir ao ar no capítulo do próximo dia 30. "Saiu de férias sem data pra voltar. Quem está aqui agora é Leda, a quenga!", decretará a mulher.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 13 a 22/6

Quinta, 13/6 (Capítulo 87)
Netuno/Léo se incomoda ao ver Vênus saindo com Tom. Leda discute com Júpiter. Electra fica intrigada com a reação de Murilo a seu pedido. Júpiter decide que Guto precisa fazer um procedimento estético, e pede a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.