Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Após prisão do filho, Lili decreta: 'A fase da mão na cabeça acabou'

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2016 - 8h12

Lili (Vivianne Pasmanter) terá uma mudança drástica de atitude após descobrir que a filha Sofia (Priscila Steinman) não era a santinha que ela imaginava. Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, a empresária decidirá ser mais firme com o filho Fabinho (Daniel Blanco), que será preso por sabotar Jonatas (Felipe Simas), e decretará: "A fase da mão na cabeça acabou!".

Rafael (Daniel Rocha) contará para a ex-sogra que Sofia o traía com um bandido e roubava carros e lojas nas horas vagas, mas ela custará a acreditar. Lili só terá certeza da história quando for atacada por Jacaré (Sergio Malheiros), que tentará sequestrá-la e dirá que conhecia a filha dela. Depois do susto, ainda chocada, a ricaça contará o que descobriu para Germano (Humberto Martins).

"A Sofia, a nossa filha, melhor aluna da classe, inteligente, doce, futura presidente da Bastille... amante de um bandido? Que mais você vai me contar? Ela era bandida também?", perguntará o empresário, incrédulo. "Eles roubaram um carro juntos, uma loja", continuará Lili.

Germano perguntará por que a filha, rica, faria isso. "Porque a Sofia gostava. Porque era uma louca. Por que ela usava drogas, não sei! Nossa filha tinha uma vida dupla", explicará ela, arrasada. "Lembra do que aquele dono de bar falou pra gente? Da menina bonita que ia com um rapaz mulato? Eram eles. Nossa filha e o Jacaré. O Jota. O cara que tentou me sequestrar", contará.

Fabinho chegará para escutar a conversa, e Lili começará a se questionar se errou na criação dos filhos. "Eu também custei a acreditar. Mas é verdade. A Sofia foi capaz de fazer tudo isso. E você, Fabinho, foi capaz de forjar um roubo pra colocar um inocente na cadeia. O que eu fiz de errado?", perguntará. "Mas o Fabinho está aqui, está vivo! Nós ainda podemos lutar por você, filho. Pedir desculpas pro Jonatas foi só o primeiro passo", dirá Germano.

Lili decidirá que o filho terá que se esforçar como qualquer funcionário para voltar a ocupar um cargo alto na empresa. "Eu vou voltar a trabalhar na Bastille?", perguntará o rapaz. "Vai, mas não na sala que ocupava antes. Você não é mais diretor de nada. Vai terminar seu projeto e depois começar de baixo. Da mesma maneira que seu pai. Ele batalhou muito pra chegar onde chegou", afirmará a empresária.

"Eu não vou ter uma Lili pra casar comigo", retrucará Fabinho. "Não foi o casamento que promoveu seu pai. Ele subiu por merecimento. E é isso que eu espero de você. Amanhã você vai encarar de frente todos os funcionários da Bastille e se desculpar pelo constrangimento que causou a outro funcionário. Como diz seu pai, a fase da mão na cabeça acabou!", determinará Lili, na cena que vai ao ar no dia 18.

Ameaça de Jacaré

Depois da tentativa de sequestro sofrida por Lili, ela irá até a prisão procurar Jacaré e saber mais sobre a vida dupla que Sofia levava. "O que será que a Sofia viu em você?", questionará. "Conheci sua filha quando ela estava roubando a loja onde eu trabalhava como faxineiro. No mesmo dia, a gente se pegou no provador. Delícia. Foi o pagamento por eu não ter entregado ela para o segurança", responderá o bandido.

"Nina era uma safada, não prestava. Se eu virei bandido foi culpa dela", continuará ele, deixando Lili cada vez mais chocada. Jacaré dirá, então, que a empresária deve ajudá-lo a sair da prisão, mas ela se negará. "Por mim, você apodrece nesse lugar", rebaterá ela. "Eu vou sair com ou sem a sua ajuda. E, quando sair, pego você, o maridão e o filho. Todo mundo que você ama", ameaçará ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.