Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL FELIZ?

Após morte de Dora, Lumiar dorme com Lui em Vai na Fé: 'Trazer alegria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

José Loreto, o Lui Lorenzo, beija Lumiar, Carolina Dieckmann, a Lumiar, em cena de Vai na Fé

Lui Lorenzo (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) se beijam em cena de Vai na Fé

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2023 - 20h24

Lumiar (Carolina Dieckmann) vai aceitar o afeto de Lui Lorenzo (José Loreto) para superar a morte de Dora (Claudia Ohana) em Vai na Fé. O filho de Wilma (Renata Sorrah) vai oferecer uma conchinha bem aconchegante para melhorar o dia da advogada. "Acho que não vou conseguir trazer alegria para você", lamentará ele na novela das sete da Globo.

Dora teve a morte que sempre sonhou no folhetim de Rosane Svartman. Ela se foi cercada da família e de amigos, com Lui Lorenzo realizando um de seus últimos desejos --transformando o enterro dela em um bloco de carnaval ao som de Timbalada.

Para baixo, Lumiar vai procurar Lui em seu quarto nas cenas que serão exibidas a partir desta sexta (21). “Desculpa, acho que não vou conseguir trazer alegria para você. Ser o cara que te faz rir”, dirá o cantor.

“Não sei se eu iria conseguir, mesmo se você tentasse. Mas queria sentir qualquer coisa que não fosse essa tristeza, esse vazio que estou sentindo agora”, confessará a personagem de Carolina Dieckmann.

A advogada, então, vai ser pega de surpresa com um convite de Lui. “Quer dormir aqui hoje?”, perguntará ela, que a puxará para uma conchinha.

Pedido inusitado

Após a noite juntos, Lui ainda vai surpreender Lumiar com um convite para acompanhá-lo em sua nova turnê. Ela estará prestes a tirar um ano sabático. “Eu não quero que a gente acabe. E se eu te pedisse para não viajar?”, perguntará o artista.

“E se eu te pedisse para ir comigo?”, responderá ela, que será interrompida por Fábio (Zécarlos Machados). O ex-ator os entregará um presente antes de deixarem o Refúgio:

São quartzos cor de rosa. É a pedra do amor. Deixa ela perto do coração. Ela vai unir vocês dois a esse lugar. Um pedacinho de Refúgio onde quer que vocês estejam.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.