Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SABIÁ, É VOCÊ?

Após Covid, Jonathan Azevedo muda visual para nova fase de Terra e Paixão

DIVULGAÇÃO

Sem camisa, Jonathan Azevedo posa com o mar no fundo e usa dreadlocks no cabelo

Jonathan Azevedo é Odilon em Terra e Paixão: ator mudou o visual para nova fase do personagem

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 18h25

Jonathan Azevedo mudou o visual para a nova fase de Odilon em Terra e Paixão. Na pele de Oddy King, o lutador vai seguir carreira artística ao lado de Kelvin (Diego Martins) e viajar para fora do Brasil. O ator voltou a usar dreadlocks, penteado que ostentou na época em que fazia o bandido Sabiá em A Força do Querer (2017).

A mudança no cabelo de Odilon aconteceu após Jonathan se recuperar da Covid, que o tirou da gravação durante alguns dias. A trama, aliás, precisou ser alterada por causa do estado de saúde de Jonathan. Originalmente, somente Odilon seguiria carreira artística enquanto Kelvin seria seu empresário.

Como Jonathan se ausentou da gravação, a solução foi transformar o garçom em artista para, em seguida, Odilon formar dupla com o primo. "Essa trama já existia. Antes mesmo de eu pegar a Covid, eu já estava muito feliz com essa mudança. Quando peguei a Covid, deram uma segurada na trama e logo à frente ela veio acontecer", disse Jonathan ao Notícias da TV.

O ator, aliás, está muito satisfeito com os novos rumos do personagem, que começou a novela sendo namorado de Anely (Tatá Werneck). "Tô indo para um lugar onde que eu me sinto mais completo. Eu amo interpretar, mas quando descobri que o Odilon também iria cantar e dançar, que são duas coisas que eu amo também, fiquei muito animado", contou ele.

O novo visual de Odilon deve ser exibido no capítulo da novela das nove da Globo que vai ao ar nesta quarta-feira (13), o que deu uma injeção de autoestima no artista. "Eu sou apaixonado por esse cabelo. Passei mais tempo com o cabelo assim do que com ele cortado. Então minha autoestima, minha alegria, meus cuidados, tudo isso que eu amo tanto, eu posso fazer agora. Eu tô muito feliz com esse novo momento do Oddy King. Vou cantar e dançar e quero que o Brasil conheça esse lado do Jonathan também", completou.

Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes e ambientada na fictícia cidade de Nova Primavera, em Mato Grosso do Sul. A trama ficará no ar até janeiro do ano que vem, quando deve ser substituída pelo remake de Renascer (1993).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Terra e Paixão e outras novelas:


Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.