Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Após confusão em jantar, Beto e Tamara abandonam Tancinha e Apolo

Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) e João Baldasserini (Beto) terão problemas em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Mariana Ximenes (Tancinha) e João Baldasserini (Beto) terão problemas em Haja Coração

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2016 - 8h38

Um jantar em família acabará em confusão em Haja Coração. Finalmente, Apolo (Malvino Salvador) e Tancinha (Mariana Ximenes) vão descobrir que seus namorados são irmãos. Eles serão convidados para conhecer Penélope (Carolina Ferraz), mãe de Beto (João Baldasserini) e Tamara (Cleo Pires). Os irmãos brigarão e surtarão de ciúmes ao verem que a feirante e o caminhoneiro estão rindo, entrosados, enquanto eles discutem. Os dois abandonarão o ex-casal no jantar.

Apolo e Tancinha não se intimidarão. Eles jantarão e voltarão para suas casas juntos, mais próximos, sem trocarem farpas por uma noite. A sequência terminará com Beto flagrando a namorada se despedindo do piloto. O publicitário ficará abalado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 27. 

Tudo começará quando os irmãos resolverem marcar um jantar com Penélope para apresentarem seus novos namorados. Ao chegarem ao local, eles ficarão surpresos ao perceberem que Beto está em um relacionamento com Tancinha, e Tamara com Apolo. "Fala a verdade. Você fez isso pra me provocar. Sabia que eu tinha problema com o Apolo e se enrabichou por ele", gritará Beto com a irmã.

Penélope fará de tudo para contornar o constrangimento de todos, mas os irmãos vão brigar mesmo assim. Apolo e Tancinha começarão a conversar e se recordarão de uma viagem. Eles cairão na gargalhada, chamando a atenção de seus atuais namorados, que ficarão ainda mais irritados.

" mais divertido o papo com o caminhoneiro? Estão lembrando historinhas do passado? Então, fica aí. Curte seu queridinho", gritará Beto. Indignada, Tamara também deixará o local.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.